25 de out. de 2016

OS MONGES COM MEDO
DE PERDER A VIRGINDADE

O berreiro descontrolado, o clamor desnorteado no Congresso Nacional, antiga Casa do Povo, contra a Lava Jato e o que ela representa de Justiça demonstrando a cada passo que não só podemos mas devemos, sim, ser todos iguais perante a lei, é por que os intocáveis já se sentem bolinados em seus mais recônditos e primitivos instintos. 

Afinal, ir fundo e meter a mão nas gordas tetas dessa coisa pública e enfiar, digamos, o pé nos fundilhos no monturo de monges corrompidos desse nababesco parque monástico é um pecado dos infernos! 

Esse amasso não tem a menor chance de virar chamego. É que aquela Casa é um ninho de mafagafes que a Lava Jato está desmafagafizando. Eles estão virando mafagafecos. 

E logo ali, naquele santuário onde Lula, um dia ao lhe dar as costas dedurou que havia "mais de 300 picaretas".... 

Pô, logo ali, naquela igreja monumental onde Lula, no mesmo tal dia, sentenciou que "ali, ninguém é freira"! Pois, quem há de não crer no que seja escrementado por Lula? 

Todos, ora essa! Todos que não sejam do Clube de Defensores Gratuitos de Lula. Como se sabe o Cara quando diz uma coisa está dizendo outra. Então, ali todo mundo é freira. 


E assim, por tal origem e natureza, levar a bolinada e a esfregadura que os anjos da guarda do confrade cardeal Renan e seus comensais levaram da força-tarefa da Lava Jato, está provocando na angelical comunidade um delirante frenesi, um inquietante alvoroço: estão todos eles, conspurcados e achavascados... com medo de perder a virgindade.

RODAPÉ - A lava Jato já sabe que naquele recanto solene, todo mundo é meio saquia muni, no pior sentido que a expressão que significa riqueza nunca teve. Daí porque Buda tem outro significado para a corriola que hoje já pensa duas vezes antes de se deixar cair em tentação.