23 de out. de 2016

NÃO GOSTO DE PESTICIDAS
O Ministério da Saúde do novo governo adverte: 14% das verduras e legumes têm índices de pesticidas acima dos níveis recomendados pela Anvisa. Tá, mas qual é a notícia? A notícia é que... A Anvisa recomenda índices de pesticidas, pô! Euy não quero consumir índice nenhum de pesticidas, ora bolas!

MEDO DA LAVA JATO
O que Renan tem contra a Lava Jato é a paranóia dos quem têm culpa no cartório.

REDUÇÃO PRA CIMA
Depois do farfalhante anúncio de redução no preço dos combustíveis nas distribuidoras, a gasolina subiu nos postos espalhados por pelo menos 12 estados da Federação. É o Brasil Lulia da Silva saindo do marasmo. É um caso inédito de redução pra cima. De nós.

DECÁLOGO DO PT
E o decálogo do PT? O quié isso companheiros?!? Que falta do que dizer e do que fazer!

HABEMUS TEMER ATÉ 2018
Michel Miguel está em pleno gozo de seu mandato-tampão até 2018. E porque assim é, livre está de perder a boca-rica por causa daquele processo no TSE contra a chapa Dilma-Temer em 2014. Quer dizer, a anunciada delação de Eduardo Cunha não vai fazer nem cócegas na cabeça de Temer. É que a Constituição protege o presidente da República, seja lá quem ele for, de investigações por fatos cometidos anteriormente ao seu mandato. Dilma, Lula, PT e sócios do sindicato da mesma dor,podem tirar o cavalinho da chuva. Habemus Temer até 2018.

O LEGADO DOS PANOS QUENTES
Vejam só o legado que FHC nos deixou: ele foi demovido de apoiar o impeachment em 2006, pelo Thomaz Bastos, arremedo de Golbery do governo Lula. Se FHC não tivesse travado o impeachment por medo de uma hipotética "convulsão institucional", Lula seria enquadrado no art. 86 da Constituição e perdido o mandato. FHC foi conivente com a tentativa de obstrução à Justiça cometida por Thomaz Bastos. Taí o legado resultante da covardia política de passar panos quentes. Ganhamos mais de 13 anos de Lula no poder.

PELEGADA CHEIA DE GRANA
Qualquer reforma feita por quem aí está, mesmo que seja para melhor vai ser bem pior. O conformismo permitirá que elas sejam cometidas. Então, que uma das primeiras medidas do que venha por aí, seja a que acaba de uma vez por todas com o imposto sindical obrigatório. Essa patifaria rendeu R$ 3,5 bilhões à pelegada, só neste ano. Dinheiro pago por todo e qualquer trabalhador que tenha carteira assinada nesse país..