PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira
01.
A VOLTA DO CALOTEIRO
E o caloteiro Evo Morales que o Lulavagem embuchou de dinheiro do BNDES, voltou ao poder na Bolívia. O arremedo de socialista, Luís Arce, ex-ministro da Economia do índio cocaleiro Evo Morales, foi declarado nesta segunda-feira vencedor das eleições presidenciais naquele país.
02.
VOTO
Pô, veja se você se antena: o seu voto não é só a indução do seu desejo; o seu voto é toda a influência que você possui nessa desvirtuada democracia de gaveta.
03.
O FUTEBOLHA TEM DISSO...
O Brasileirão da Pandemia é liderado pela Argh!entina: O Inter, obedece ordens do portenho Eduardo Coudet; o Galo Mineiro, é comandado por Jorge Sampaoli, natural de Casilda no buzanfã argh!entino.
E olha que o futebolha brasileiro está mal jogado pra burro. E assim é que até por isso mesmo, ninguém mais aguenta Luxemburgos, Renatões, Manos, Tites e Felipões... Ah, sim, e Rogério Ceni, eu quero mais é como goleiro. Se não dá, deixa. Esses treineiros brasileiros, pra quem já foi penta, ninguém mais aguenta.
04.
QUE AZÁFAMA!
Estou louco de pena dos nossos queridos e nobres senadores da República. Esta semana estão mais atarefados do que nunca nessa democracia de gaveteiros.
Eles têm que, dentre a azáfama de cuidar de seus currais eleitorais, aprovar a indicação de Jorginho Oliveira, para o TCU – isso, mais que uma tarefa é uma rima; garantir a indicação do pele vermelha, Kássio Marques, para a Taba da Toga da Mironga e, de quebra, limpar o mandato que Chicueca Rodrigues borrou de cima a baixo.
Quanta
lida nessa vida. E ainda assim, não fazem jus ao seu custo mensal de mais de R$
200 mil, fora os alhos e bugalhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário