22 de out. de 2020

02 PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

ESTATURA POLÍTICA

Bolsonaro, descendo a rampa e baixando a lenha no baixinho atrevido e balaqueiro João Doria que prega vacina obrigatória: “Impor medidas autoritárias é coisa de nanicos projetos de ditadores como esse cara de São Paulo aí”... Realmente, para um cara da sua estatura moral e política, Doria consegue alguma projeção só em virtude da sua baixeza.

02.

LULAVAGEM QUER IMPEACHMENT DE BOLSONARO

E o Lulavagem, sem mais o que fazer aqui, fora dos 30 anos de cadeia que nos deve por ser corrupto e lavador contumaz de dinheiro, conforme a Justiça brasileira já decidiu em três das suas exageradas quatro instâncias, resolveu pedir o impeachment de Bolsonaro.

A razão do portador da alma mais honesta desse país, é porque o presidente da República é contra a precipitada vacina chinesa de fabricação brasileira, por parte do Butantan.

Ele, livre, leve e solto graças à sua Tribo na Taba das Togas da Mironga, foi ao Twitter e bosteou o seguinte: “Quem leu a Piauí sabe que o Bolsonaro considerou dar um golpe no STF. Ele acha que o Brasil é dele. Já passou do tempo de se votar o impeachment. São mais de 46 pedidos e o Rodrigo Maia não coloca nenhum em votação”.

E, assim à injusta luz meridiana da liberdade, Lularápio faz as coisas assim de modo, digamos, virtual, como se soubesse ler e escrever.

Ah, Lulambão, ó repulsivo animal politiquento, faz o seguinte: bota o pezinho fora da porta, sem a proteção dos teus capangas que nós, uma vez mais, vamos pagar, desta feita só para ver duas coisinhas: uma, o que é bom pra tua tosse e outra, quanto vais durar em pé antes de seres deitado em berço esplêndido no primeiro catre à disposição numa cela de qualquer presídio de alta periculosidade.

RODAPÉ – o Lulavagem é corrupto e especialista em lavagem de dinheiro. Isso já está decidido em três instâncias do Poder Judiciário. Jamais será inocente; será, no máximo e por altas manobras de golpes baixos de sua tribo na Taba das Togas, absolvido e solto, como hoje And à solta por aí. Será, na melhor das hipóteses, um corrupto e lavador de dinheiro, solto, perigosamente solto, perniciosamente solto, mas nunca, jamais, um inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário