22 de out. de 2020

 04 PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

HIERARQUIA

Neste fim de semana, Bolsonaro deu uma ordem para que João Doria “não fosse recebido” para falar sobre a vacina chinesa. Eduardo Pazuello contrariou-o e quase foi demitido. Salvaram-no os sintomas de infecção.

Verdade é que, dói mais do que uma infectada de Covid-19, um general-ministro ter que se admitir subalterno a um capitão-presidente.

02.

CADÊ AS PROVAS?!?

Doria está cheio de bossa e de banca, desfraldando a bandeira bilionária e eleitoreira da vacina apressada, sem comprovação de segurança e eficácia. Doria é aquele mesmo que, teve quase 30 milhões de reais bloqueados, enquanto investigam desvios de verbas e falcatruas na sua gestão como prefeito imperfeito de São Paulo.

Doria, naquela triste época para os paulistanos, foi atropelado e pisoteado pela Cracolândia, seu cavalo de batalha. Hoje, está encurralado (Epa!) pela Anvisa que, no lugar de procedência da vacina, exige qualidade.

Doria e sua súcia de enganadores sócio-demonicráticos, tocados à base do Consórcio dos Jornalojões e tevelojas, não consegue mostrar as provas de eficácia de imunização nessa vacina precoce do Butantan. Cadê, as provas, cadê?!?

03.

COBREM DOS SUPREMOS BROCOIÓS

Não se esqueçam: o controle da Pandemia foi passado pela Tribo da Taba das Togas da Mironga, para os 27 governadores e 5.570 prefeitos. Esse caos que aí está instalado, tem que ser cobrado do timaço supremo de brocoiós prepotentes, muito mais do que dos estapafúrdios governadores e atarantados prefeitos.

04.

O SOBRESSALTO

Em pronunciamento com cara e feito de ‘oficial’, o senador Chicueca Rodrigues disse que ‘escondeu’ dinheiro na cueca ‘em ato de impulso’. Imagine se, ao acordar em seu quarto, ao invés de policiais, ele desse de cara com meia dúzia de tarados estupradores...  Vai ver que hoje estaria bem agasalhado e feliz da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário