PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio
A. O. Siqueira
Porque hoje é quarta-feira / A coisa das queimadas ficou preta / Porque hoje é quarta-feira / Todo jornalojista tem cara de Greta.
01.
PIRRALHADA
Sei lá se com vocês se passa o mesmo fenômeno que se dá comigo, quando vejo o noticiário do Consórcio dos Jornalojões Funestos, mas... eu vejo todos os seus jornalojistas com cara de Greta Thunberg.
02.
FICA AÍ!
Luciano Huck, o homenzinho-verde da globostagem está no cio da politicalha. Disse ontem, para os canaletes do Consórcio dos Jornalojões Funestos que está com desejo de liderar uma geração na política e se fez de singelo oferecido: “Estou aqui”. Pois fica aí. Não sai daí pô!
03.
ONG
Nunca vi tanta ONG com tamanha indignação porque a fonte secou nos cofres do governo de Jair Bolsonaro. Caraca! Assim é que a gente vê que essa história de ser uma organização não-governamental, nunca foi bem contada.
04.
ORA, DIREIS, OUVIR AS ONGS
ONG é só... Olho Na Grana.
05.
ONU
Grande coisa um discurso na ONU. A ONU é só mais uma dessas perniciosas instituições que estão funcionando. Em todo caso, a fala de Bolsonaro até que foi boa. Disse o que tinha que dizer, faltando umas coisinhas lá que outras. Faltou avisar: “Nós vamos acabar com isso, já, já! ”.
06.
MORRE ELIAS MALUCO
O traficante Elias Maluco, o assassino do jornalista Tim Lopes, natural de Pelotas, a minha cidade de céu sempre azul que vive a olhar de frente para o Norte, foi encontrado morto, no presídio de Catanduva, no Paraná.
O Departamento Penitenciário zelosamente informou que o local onde Elias foi encontrado ficou preservado até a chegada da Polícia Federal que fez a perícia. Na expectativa do Consórcio dos Jornalojões Funestos, a causa mortis só pode ser uma: Covid-19.
07.
PANDEMÔNIO
Sabem quem está adorando a pandemia?!? As farmácias.
08.
IGUALDADE
Por risco de Covid-19, juiz suspende atividades presenciais na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. E, enfim, até os jornalojões do Consórcio das Pompas Fúnebres, percebem que somos todos iguais perante a doença.
09.
QUEIMADA
A manipulação de dados sobre as queimadas no Brasil é golpe mesmo para queimar o governo que secou as fontes que abasteciam as ONGs – Olho Na Grana.
10.
CRIMINOSOS À SOLTA
Lulavagem da
Silva continua devendo ao Brasil e aos brasileiros mais de 30 anos de cadeia em
regime fechado, por crimes continuados de corrupção e lavagem de dinheiro. E a
tribo da Taba da Toga continua solta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário