27 de mai. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


QUARENTENA DÁ CADA IDEIA...

A quarentena me pegou pra peteca. E comecei a petequear à vontade. Ora, direis, pensar...  Então, lá vai, o que me passa pela cabeça. São apenas 10 dos meus pontos a ponderar...

01.
Você não vale a pena se até agora ainda não sabe muito bem nem o que e muito menos quem você é.

02.
E então eu quero mudar essa democracia de gaveta, mas não consigo sequer mudar a mim mesmo.

03.
Nem reclame do que é esse país. Foi necessária essa quarentena para você parar e pensar para começar a descobrir o que é importante em sua vida.

04.
Os que governam a sociedade e mexem com a nossa vida não são os que gritam e
batem; são os que mandam prender e arrebentar.

05.
Um dia eu descobri: ter amigos demais é o de menos; o que é ‘demais’ é ter um grande amigo.

06.
O charme e o veneno de todo cara inteligente é a sua pitada de loucura.

07.
O beócio, afirma; o sábio vacila; o prevenido, pensa.

08.
Entrar em quarentena pra mim foi como assinar uma folha em branco para esses mandões de ocasião rabiscarem o que lhe der na telha e ainda me cobrarem depois.

09.
Se a vida fosse um livro, essa quarentena seria uma folha em branco.

10.
Quiseram me descartar com essa quarentena, mas como Descartes eu penso, logo existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário