28 de mai. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


EU, FORA!

Eu, fora! Eu só não entro nesses movimentos, nessas mobilizações contra a censura na Internet, para não dar apoio aos meliantes profissionais das fake news. Eles, os vigários, é que precisam disso e nos transformam em massa de manobra.

Eles estão melando a autonomia e a credibilidade da comunicação virtual. Eles destroem, destroçam a redenção e o resgate da nossa plena liberdade de expressão. São uns vigaristas das redes sociais. Por causa deles, me incluam fora dessas.

02.
EDUCAÇÃO?!?
Nem entro no mérito das vituperações de Abraham Weintraub contra os ministreis supremos. Só achei falta de educação do Ministro da Educação.

03.
BOBINHO, BOBINHO...

O jornalojão O Globo, em editorial, defende a “necessidade de descobrir a origem do dinheiro que financia as redes sociais bolsonaristas”. Tá se fazendo de bobo: só pode ser a mesma origem onde O Globo e seus similares e genéricos se Lulavavam, deitavam e rolavam até janeiro de 2019.

04.
A PROVA

Até aqui, a PF – Polícia Federal e não Prato-Feito, não encontrou nenhum vestígio ou sinal de que Helena de Tróia, mulher de Witzel, tenha realizado algum trabalho como advogada ou coisa parecida, para uma empresa investigada pela Lava-Jato e com a qual Helena tem um contrato de módicos R$ 540 mil.

Se isso não é uma pista, a avó dela é bicicleta. A prova é que não há nenhuma pista. Mas todos os caminhos levam ao impeachment de Witzel, o maridão governadorzão do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário