8 de mar. de 2020

PONTOS A PONERAR...


LULAVÍRUS NOS CUSTA OS OLHOS DA CARA LÁ NA EUROPA
E O PIOR É QUE VAI VOLTAR

Desde que, graças aos seus milicianos do Supremo, Lulavírus da Silva saiu da cadeia, em 8 de novembro do ano passado, ele intentou as tais caravanas pelo Brasil, que deram com os burros n’água.
Mas assim mesmo, o roteiro-ostentação de viagens pariu uma despesa às burras públicas de mais de R$ 100 mil com o pagamento de 248 diárias e passagens aéreas dos servidores que integram seu aparelho de assessoramento.
LULAVÍRUS CURTE CIRCUÍTO EUROPEU
De tanto bater com a cara nas portas, Lulavírus voltou-se para a Europa. Paris foi o seu primeiro palco iluminado. Por lá ele ficou até o dia 5, quando não teve vergonha nenhuma de receber das mãos de uma prefeita de ocasião o título de cidadão honorário da outrora Cidade-Luz.
Dali, o mais rico Pai dos Pobres dessa pátria amada Brasil se mandou para Genebra, na Suíça, com sua pandilha à tiracolo paga por nós, bobos de sua bem amparada corte paralela.
Ficou por lá até ontem fazendo amigos e engambelando os autoproclamados líderes de movimentos sociais e de decantados trabalhadores no âmbito do Conselho Mundial de Igrejas.
Agora já está na Alemanha, por onde fica até esta quarta-feira, 11 de março. O condenado-ostentação manda dizer que tem participado de encontros com líderes do movimento sindical mundial, em Berlim.
E nós aqui pagando a conta do debochado e perniciosamente contagiante roteiro turístico de Lulavírus da Silva, condenado em 3 instâncias da Justiça brasileira, à cadeia em regime fechado, por crimes continuados de corrupção e lavagem de dinheiro.
Entrementes... Lá pelas Europas, a Itália por onde Lulavírus da Silva passou e onde parou de nascer grama, o governo botou de quarentena por contágio com o novo coronavírus, nada menos do que 14 milhões de pessoas.
Tirem as caraminholas da cabeça: Lulavírus da Silva, apenas passou por lá, para beijar a mão do Papa Chico que está ‘gripado’ até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário