14 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
BOLSONARO DE MÁSCARA
Nesta semana, na sua costumeira live-pop, Bolsonaro de máscara até que estava mais simpático. À medida que tranqüilizava os bolsonaristas, exasperava a Lulavassalagem. O cara não tem coronavírus. A esgotosfera vai ter que mudar de assunto.

02.
CAUTELA & INDIGNAÇÃO
Porque hoje é sábado, estamos na véspera do Dia 15 de Março. E me parece que o pedido de cautela do Bolsonaro que não foi o bastante para placar a indignação da sociedade com os milicianos do Congresso Nacional e do Supremo Tribufu.

03.
UMA SALVA DE CONAVÍRUS
Chegamos a um estágio de contaminação aqui no Brasil que, já ninguém mais precisa comprar tomates e ovos podres: basta cercar o Congresso e ‘abraçar’ o STF e disparar uma salva de espirros para cima deles.

04.
FRACASSO
Não dá pra deixar de falar no fracasso de audiência da Globo com o ‘documentário-lacração’ Marielle. Pronto, falei de novo.

05.
CUIDADO
Este domingo é o dia da estréia da CNN Brasil nas nossas telas de TV. A CNN é uma Globo mais rica que vem por aí. É jornalismo mercenário. Manda quem paga mais.

06.
MODALIDADE ESPORTIVA
Agora o esporte preferido do chileno-chinelo Mala Sem Alça é tiro esportivo. Paulo Guedes é a mosca do alvo.

07.
A VACINA
O coronavírus surgiu na China, ganhou o mundo, mas a esgotosfera Lulavirulenta faz de tudo para contagiar os brasileiros com a versão de que Bolsonaro é o seu grande vetor. A vacina para curar esse mal é a grana do patrocínio que o governo mandou estocar. Patrocínio de jornalismo é suborno. Na verdade, o vírus que mais mata aqui neste País é a corrupção.

08.
MALA POR PRISCILA
Rodrigo Mala quer porque quer a cabeça de Abraham Weintraub. Rodrigo Mala é unha e carne com Priscila Cruz, diretora da ONG Todos pela Educação. Priscila foi posta no olho da rua do MEC por Weintraub. Bolsonaro já sabe que Mala quer Priscila no lugar de Weintraub. Era só o que faltava.
09.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Como é que uma democracia se permite dar todo esse tempo e toda essa liberdade a uma ‘pedaladora’ contumaz como Dilmandioca Sapiens e a um corrupto especialista em lavagem de dinheiro como esse Lulavírus da Silva?!?

10.
CUBANACAN DESESPERADO

O desespero é tanto que a Lulavassalagem virilizou pelo ar, pelas redes sociais e pela tapeçaria do Congresso Nacional que Cuba tem uma vacina contra o novo coronavírus. O psolista Guilherme Boulos Fecais, síndico dos sem-teto desse país, foi um dos grandes compartilhadores dessa notícia furada; dessa inescrupulosa fake news.

E pasmem!... a coisa é tão deslavada que até a Folha de S. Paulo – seu eterno veículo de apoio – desmentiu a cretinice desumana e perniciosa. Sem programa político sério, a Lulavassalagem só planeja canalhices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário