12 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
CREDIBILIDADE
Você acredita nos alertas de saúde da Globo sobre o coronavírus?!? Então nesse dia 15 vá pra rua e contamine o Brasil com o tal poder que deve emanar do povo.

02.
CÍNICOS
Governadores canalhas amedrontam o povo com um toque de recolher às pressas. Depois dirão que o brasileiro quis combater o coronavírus com soluções caseiras.

03.
VAI PRA UPA DO SÍRIO-LIBANÊS

A propósito de saúde, ou de doença, ou de contágio pelo coronavírus, Lulavírus já estava mil passos à frente de qualquer epidemia, pandemia ou seja lá com o que a poluição política nos contamine...

Lembro ainda que em novembro de 2011, o fanfarrão Lulavagem da Silva, portador dos melhores e mais caros e abusivos planos de saúde desse País, declarou aos jornalixos lá em Recife, por onde andava fazendo bulhufas, que “eu tava visitando a UPA, e eu tava dizendo que ela tá tão bem... que até dá vontade de a gente ficar doente para ser atendido aqui”.

Uma vez Luladino mentiu que estava doente; agora veio do Vaticano onde deixou o Papa Chico Bento com um baita resfriado; quem sabe vai agora fazer um check-up na UPA do Sírio Libanês, para ver se deixa de contaminar os outros com o seu mal-estar cotidiano, desde que o poder trocou de mãos na pátria amada, Brasil?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário