9 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
SUPREMACIA OPRESSORA
Só mesmo em um país oprimido pelo abuso de poder de um Supremo Tribunal, um criminoso contumaz condenado à prisão em regime fechado por corrupção e lavagem de dinheiro, anda à solta pelo mundo afora, como se fosse igual a todos que, honrados e cumpridores de suas obrigações, são achincalhados por serem ‘todos iguais perante a lei’.

02.
NÃO PRECISAVA REBAIXAR-SE
Caiu na rede: “Bolsonaro diz que convocou o povo para a manifestação do dia 15, só para dar ‘um troco’ ao Rodrigo Mala”. Besteira, uma vez mais: o presidente rebaixou-se ao padrão de um deputado que se sente nas alturas, mas continua sendo do baixo clero de corpo e alma deslavada.

03.
PASSAPÉ
Insisto: aqui no Brasil, quem, além de Ronaldinho Gaúcho, precisa de passaporte para entrar no Paraguai?!? Aí tem.

04.
DESBANDEIRADO
Ao invés de governar São Paulo, João Doria faz campanha para ser candidato à Presidência da República. Do jeito que trata o seu estado, nem os paulistas votarão nesse bandeirante-caviar, almofadinha sem bandeira.

O5.
ESTARDALHAÇO

A extrema imprensa tem blenorragias de prazer ao anunciar que o Brasil já tem 25 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus.

Acha natural e até cala e consente numa boa que o Brasil tenha colecionado só no ano passado 9.631 casos de Síndrome Respiratória Aguda (SRAG), por influenza A/H1N1, popularmente conhecida como gripe H1N1. Isso demonstra simplesmente um quadro agudo de epidemia.

A mídia mendicante, apavorada com a moda do coronavírus faz um estardalhaço com o coronavírus, mas não deu a mínima para as 1.774 mortes por gripe sazonal ocorridas em 2019, das quais 737 foram no estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário