13 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
A QUEDA DA GLOBO
A Globo vai demitir por pacote no quadro do Fantástico. Pelo menos seis funcionários vão para o olho da rua e Dráuzio Coronavarella vai pra geladeira do programa. Tudo por causa daquele abraço no traveco psicopata. A Globo faz de conta que a queda de sintonia e de credibilidade é só no Fantástico. Faz de conta. Sabe que não.

02.
GOLPE BAIXO
Ministro Mandetta diz que foi ‘’loucura suspender as aulas no Distrito Federal’’. Loucura não, insensibilidade e safadeza. Ibaneis Rocha quis melar a mobilização do dia 15, em Brasília. Tanto é que a ‘volta às aulas’ está programada já para segunda-feira. Pelo visto, 5 dias são mais que suficientes, para a Capital Federal ver-se livre, sã e salva dos males e da ameaça do novo coronavírus.

03.
A GRANDE AMEAÇA DO MST
Já desinfetaram o Incra e a sede do Ministério da Agricultura?!?

04.
LULAVÍRUS, DIVINAL
Bolsonaro e todos que foram com ele aos Estados Unidos fazem exames para coronavírus. Já o Lulavírus da Silva que anda flanando e para cima e para baixo pelo Vaticano e pela Europa à vontade, tá nem aí para o coronavírus. Com mais de 70 anos, integrante do grupo de risco, Lulavírus se sente divinal e tão imune à peste quanto é impune perante a lei. Mas, ai dele que se meta a espirrar perto de mim.

05.
SEM PRESSA
De máscara, Bolsonaro falou em adiar a manifestação. Querem saber duma coisa? Eu acho que “saúde é o que interessa; o resto não tem pressa”!

06.
OBA! MEIO 13º EM ABRIL
O governo decidiu: vai adiantar 50% do 13º salário aos aposentados e pensionistas do INSS agora em abril. Oba! Vou viajar para a China! Na volta quero uma audiência com o Ibaneis Rocha, aqui em Brasília. Quero compartilhar uns espirros com ele.

07.
QUARENTENA PRALAMENTAR
Pronto, essa onda de coronavírus era tudo que o chileno-chinelo Mala Sem Alça queria. Botou as reformas em quarentena na Câmara dos Muitos Mais de 300 Picaretas.

08.
TRUMP, COMO PILATOS
Governo americano decidiu: os 21 motociclistas que escoltaram na comitiva de Bolsonaro em Miami, na sua visita à Flórida, entrarão em quarentena. Donald Trump que trocou abraços e apertos de mão à toda hora com Bolsonaro, como Pilatos, simplesmente lavou as mãos.

09.
LUA DE MEL DOMÉSTICA
A Disney fechou seus parques nos Estados Unidos, em Orlando e Los Angeles por causa da onda do coronavírus. A lula de mel da Perereca Pálida com Lindinho está cancelada.

10.
RONCOU DE FOME...
O bandidão de todos os bandidos do PCC & Cia. Ilimitada, desistiu da anunciada greve de fome na Papuda. O movimento solitário durou menos de 24 horas. Ele acabou jantando ontem no presídio federal de Brasília. Seu organismo também tem ‘solitária’ e roncou, roncou; roncou de fome cuíca, roncou de fome... esses caras só são fortes com uma arma na mão.

11.
NO OFTALMO
Fui ao oftalmologista ontem. Comecei a tossir e espirrar na sala de espera. Fui o primeiro a ser atendido. Talvez o único; não sei. Quando saí do consultório, a secretária purificava as mãos com álcool-gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário