12 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
JORNALIXO DE GAVETA:
Sua liberdade de expressão é a liberdade de patrão

02.
INDIGNAÇÃO FORJADA
Ei, você que sempre comeu do bom e do melhor...  Não me venha com lorotas. Eu sei o que você estava fazendo na última ‘ditadura’.

03.
JORNALIXO
O bagaço feminino do MST vandalizou o Ministério da Agricultura, bagunçou o Incra, não deixou grama por onde passou e o jornalixo de gaveta fez cara de paisagem.

04.
DESACREDITADOS
Não tenho desprezo pelos jornalixos de gaveta; tenho pena: fazem tudo por dinheiro.

05.
CÁLA-TE BOCA

Bolsonaro não fica quieto mesmo. Que língua! Pô, se ele provar mesmo que houve fraude nas eleições de 2018, então vai dar chance para o TSE anular a eleição. É tudo que mais desejam e querem os saltimbancos da Perereca Pálida.

Com mais essa, qualquer lhegalhé derrotado vai alegar que uma vitória no segundo turno não dá legitimidade ao que foi fraudado no primeiro. A gente sabe que não é isso; os lhegalhés também sabem. Mas que podem encher o saco, podem.

Bolas, o cara já foi eleito, já é presidente, para que tripudiar?!?

¿Por qué no te callas, Bolsonaro?

06.
GENTE BOA
Dos 513 deputados federais, mais de 200 respondem processos na Justiça. Coitados, quanta perseguição...

07.
ENTREMENTES...
Deputados e senadores não legislam... ‘negociam’.

08.
DE REI A RAINHA
Moro deixou de reinar na magistratura para ser um ministro servil de um governo; se deixar de ser ministro para ser vice-presidente, será coroado como a rainha da Inglaterra.

09.
TODO CUIDADO É POUCO
A tal CPMI das Fake News vai ser a primeira a terminar em um pouquinho mais que a velha pizza de sempre: vai redundar numa grande censura à internet.

10.
AGENDA PRESIDENCIAL
Os mandantes do atentado a faca que elegeu Bolsonaro, já examinam um rol de ilustres contaminados pelo coronavírus, para emplacar uma audiência com Bolsonaro. Nem precisam falar nada, basta um caloroso aperto de mão e aquele abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário