10 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
NOS STATES
E assim é que, não é nada, não é nada, não é nada mesmo para os filhos do Tio Sam, mas o encontro de Bolsonaro com Trump resultou em 100 bilhões de dólares para o Brasil. Imaginem só essa grana nas mãos do Lulavírus da Silva, quanto não renderia só de agenciamento por relevantes serviços prestados...

02.
VAI TE TRATAR!
A cretina e deslavada desculpa de Dráuzio Coronavarella pelo abração na cobiçada boneca pedófila assassina: “Sou médico; não sou juiz”. Ora, então vai procurar um psiquiatra forense, porque com remédio caseiro tua loucura desfacetada não tem cura. Entrementes, a Globo que riu do estupro da Damares Alves, compra o roteiro do Caso Marielle da esposa do Freixo do PSOL e manda abraçar o traveco assassino. A Janaína já saltou de banda e exige que a Globo se desculpe com os pais do garoto estuprado e morto pelo trans reverenciado por Dráuzio Coronavarella.

03.
SUPREMACIA
O STF garante: bandido rico tem foro privilegiado.

04.
VAZAMENTOS
Caiu na rede: Bolsonaro tenta descobrir quem vaza informações para a imprensa. Bobagem. Quer descobrir só por descobrir. Ninguém vaza mais do que ele mesmo.
05.
CALHORDICE
O chileno-chinelo Rodrigo Mala não desiste de ser o primeiro-ministro do seu parlamentarismo calhorda: ele agora quer acabar com as ‘medidas provisórias’.

06.
15 DE MARÇO, DIA DE MASCARADOS
Não sei se vocês já notaram, mas a mídia mendicante está dando um jeito de melar a manifestação do dia 15 com o coronavírus. Vai acabar misturando à sociedade indignada seus blackbostas de máscaras brancas.

07
SUPREMACIA MALÍGNA
Só num país escravo de um tribunal supremo se pode entender que tipos de alta periculosidade como Gilmuar e Lulavírus continuem livres, leves e soltos.

08.
A ÚLTIMA?!?
Bolsonaro diz que deve passar por uma cirurgia nos próximos dias: “Deve ser a última” - estima o presidente esfaqueado por Adélio Bispo, vendido pelos mandantes como um ‘lobo solitário’. Pô, essa de ser ‘a última’ – é tudo que a oposição mais deseja e quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário