17 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
A PASTA DAS ESTRELAS
Escreveu o que leu e o pau comeu: a coisa ficou preta pro ministro bizarro que deu um passo em falso: Beto Alvim alvejou a Cultura e dançou. Bolsonaro agora tem todo o tempo do mundo e a mais plena liberdade para uma vez mais escolher mal o ministro daquela pasta usada por dez entre dez estrelas da elite lulartística.

02.
ESGOTOSFERA INFAME
A esgotosfera e a pandilha de sevandijas lularanjas segue baixando a lenha e acusando Bolsonaro de ‘flertar’ com o nazismo. É mentira. Mas muito pior que isso foi Lulavagem se amancebar com o comunismo de Fidel e com o bolivarismo de Hugo Chávez, o passarinho preferido de Nicolás Maduro.

03.
ALVIM PARA O PT

Tá, então tá, o Beto Alvim leu, não entendeu, copiou e discursou pra fazer bonito pra torcida e pronto: levou o pé nos fundilhos. Agora, a mídia quer mais, muito mais. Mas quer mesmo o quê: prender e arrebentar; condenar a prisão perpétua com trabalhos forçados; botar no paredão?!? Se eu fosse o Bolsonaro condenaria Roberto Alvim a inscrever-se no PT que está desesperado à cata de cumpanhêros que não precisem ser movidos a pão e mortadela.

04.
NA PRÁTICA, A TEORIA É OUTRA

E aí então, o cumpanhêro professor levou um artefato tipo penduricalho de borracha, com balagandã e tudo, para a sala de aula dos filhos dos outros no quarto ano do Ensino Fundamental. Ele vai mostrar para as crianças na prática o que você, em casa, mal começou a mostrar-lhes na teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário