16 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
HIPOCRISIA É...
A Esquerda ser assim tão de Direita.

02.
MAL ACOMPANHADO
O Capitão até que nem é tão ruim assim; ele anda é muito mal acompanhado pela soldadesca familiar.

03.
CELAC JÁ ERA
O governo de Jair Bolsonaro decidiu retirar o Brasil da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos, a Celac. Decidiu e decidiu muito bem: a decisão foi tomada, entre outras razões, pela participação de ditaduras como Cuba e Venezuela no grupo.
04.
HAI-KAI
Maduro caindo de podre resolveu vociferar contra o Brasil. Maduro não é gente é um hai-kai... A ditadura / caindo de Maduro / Não tem mais cura.

05.
LONGE DAS OVAÇÕES
Lulavagem deu mais uma ‘’entrevista’’ para a esgotosfera, contando que leu mais de 40 livros na cadeia. Luladino agora só fala entre quatro paredes. Sala fechada, longe das ovações, é a caravana que lhe restou.

06.
PREVENÇÃO
Depois de Lulavagem desfrutar a soltura-ostentação, não falta acontecer mais nada aqui no Brasil. Agora até a cerveja é contaminada. Vai ver que é por isso mesmo que o doutor honoris causa em corrupção e lavagem de dinheiro só toma cachaça de quinhentos reais a garrafa.

07.
A GRÉCIA É AQUI

Eugênio Rosa de Araújo, juiz da 17ª Vara Federal no Rio, ordenou nesta quarta-feira a interdição das instalações olímpicas construídas em 2016. Os locais não têm laudo de vistoria dos bombeiros nem o habite-se expedido pela prefeitura. Em sua decisão, Eugênio Araújo destacou o “estado de abandono das instalações olímpicas”.

Nas Olimpíadas da Grécia, em 2004, deu-se a mesma roubalheira. A ‘Cidade Olímpica’ de Atenas é uma ruína moderna que engoliu bilhões de dólares.

Ao voltar de lá, como assessor de imprensa do Comitê Paraolímpico Brasileiro, previ nos jornalões e nas redes de rádio e TV que o povo grego levaria mais de 40 anos para pagar o prejuízo da maracutaia. A Grécia quebrou antes disso. Por aqui, deu-se o mesmo. O Rio de Janeiro é a Atenas que sobrou para nós. A Grécia é aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário