15 de jan. de 2020

PONTOS A PONDERAR


01.
AGORA VAI
Petrobras fecha a torneira e corta 90% dos gastos com publicidade. Agora ao invés de dizer que é uma grande empresa, vai mostrar que é uma das maiores petrolíferas do mundo.

02.
BOM, MAS RUIM
Dias Toffoli deve adiar por seis meses o tal juiz de garantias. Isso é bom, mas é ruim. É ruim porque se trata de Toffoli comandando a massa uma vez mais; é ruim também porque juiz de garantias não tem que ser adiado; tem que ser defenestrado para o todo sempre, amém.

03.
JÁ ERA
O PT só vai voltar a ser PT quando mudar de nome. Lulavagem acabou-se de tanto corromper e deixar-se corromper. Mudar de nome e de presidente de honra.

04.
O PÓ
O tráfico que comanda os comandantes bolivaristas é o que impede que a Venezuela volte a ser uma nação de verdade, independente e democrática. A força que mantém Nicolás Maduro no poder é o pó.

05.
DPVAT
A restituição pode ser pedida a partir de hoje. E a gente vai se acostumando com isso. Vejam só o que foi que aprontou esse palerma do Toffoli que está de dono do Supremo.

06.
GATARIA PARLAMENTAR
Paraíso de Alcolúgubre e Rodrigo Mala, esse Congresso Nacional, casa que – segundo o Luladino tem mais de 300 picaretas - todos os gastos são pardos.

07.
APAIXONADO
O Gilmuar tem uma paixão incurável: adora-se.

08.
CORRUPTOS
Você encontra corruptos por todos os lugares desse país; a maioria esmagadora se acha quando dizem que ‘as instituições estão funcionando’.

09.
DIETA CUSTOSA
Parei de fazer dieta. Descobri que gastava mais não comendo do que comprando comida.

10.
O PT ACABOU
Único líder do PT, desde a sua fundação, Lulavagem acabou com o PT. Corrompeu-se e deixou que se corrompessem; aparelhou a máquina pública que botou a serviço de suas negociatas e entregou o país rachado de cabo a rabo, sem eira nem beira. Se Lulavagem fez algo de bom pela política, foi ter liquidado com o PT que ele mesmo inventou para proveito próprio.

11.
IN/FIDELIDADE
Em questões de alcova, o Garanhão de Pelotas consegue ser infiel à mesma pessoa pela vida afora.

12.
ESPERANÇA
Espere. Espere sempre. Por favor, não canse de ter esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário