16 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO
Dedicar-me, sempre e assim que amanheço, à tarefa de reparar meus erros pela vida afora, não é penitência: é resgate, é redenção. Mas, como sou atarefado.

02.
AH, GARANHÃO DE PELOTAS!
Tenho uma certa inveja do Garanhão de Pelotas. Ele é quase tudo que eu e você jamais deveríamos ser.

03.
IMUNIDADE
Não me olhe atravessado, sou imune ao mau olhado.

04.
STF
Coisa triste para uma democracia é ter um tribunal tão supremo que faça toda a diferença entre imunidade e impunidade.

05.
CORAGEM LÍQUIDA E CERTA
Estou agora no segundo Dry Martini de hoje. Já me sinto com coragem de não aceitar as coisas como elas são. Eis que já tomei coragem suficiente para mudá-las. Recomendo-lhes que me leiam. Mas que não o seja só por isso...

06.
MACACO NÃO OLHA O RABO
Ciro Gomes diz que Tabata faz ''dupla militância". Pô, logo ele que já está na quarta ou quinta?!? Ciro Gomes, há 15 anos mais ou menos, foi, digamos assim, a Tabata do PPS - ele desafiou o que seria então uma decisão daquele partido, facção que na época foi seu trampolim e  valhacouto.

07.
A SAÍDA
Essa guria medonha, a tal de Janaína Pascoal, dá sempre nos dedos: ela agora defende que Eduardo Bolsonaro recuse o convite do pai de todos, fura bolo, seu vizinho, mata piolho e até o tal de dedo mindinho. Eita, jeito bom de sair por cima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário