19 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você é capaz de me dizer como é mesmo que a antiga e carcomida grande mídia convencional planeja sair do buraco?!?

02.
SEM FUTURO
Qualquer contrato de trabalho com quaisquer veículos da chamada grande mídia convencional é temporário.

03.
PORAMORDODEUS
Pô, Bolsonaro! Enche de mosca a boca dos seus ministros. E vê se come as suas também. Tudo que os seus opositores mais querem e precisam é ver vocês de boca aberta.

04.
SOBRA DE GUERRA
O STF é o Quartel General da sobra de guerra do plano de poder do PT. 

05.
TOFFOLI TÁ PEDINDO...
O cabo de um sargento.

06.
O FUTEBOL TEM DISSO...
SOU DEMOFÓBICO NESTE GRE-NAL

Como passaram os anos; como mudaram as coisas... Aonde já se viu um Gre-Nal, valendo pontos cirúrgicos por um tal de Campeonato Brasileiro ser jogado em um sábado?!?

E o Renato Gaúcho - na sua velha tática de manter o emprego - já anuncia que vai de misto-quente. O Inter está em 5º lugar na tabela com 16 pontos ganhos e o Grêmio em 10º, com 14. Pô, se eu estivesse em Porto Alegre, não deixaria o churrasquinho caseiro de sábado para ir ao Beira-Rio. 

Não que o Gre-Nal não mereça; sim, por que pelo preço que está, a costela vale mais que dois times suplentes. 

Não iria ao estádio por mais que essas duas coisas juntas e misturadas: não iria por que o Beira-Rio vai estar botando gente pelo ladrão. 

De uns tempos pra cá tenho me permitido oportunos e bem-vindos surtos de demofobia. Não, demofobia, não é medo do DEM... 

Se fosse medo ou ojeriza por partidos políticos, eu seria um portador de petefobia, emedebefobia, tucanofobia, ou tiques de pavor assim por esse tipo de gente reunida... 

O que eu ando evitando mesmo é multidão. E o Beira-Rio vai encher até os gornes neste sábado de Gre-Nal. 

07.
A LÍNGUA DO STF
No linguajar de Toffoli, ''cônjuge'' é sinônimo de ''cidadão'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário