20 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

Porque  hoje é sábado
Acordei mais pra lá do que pra cá
Porque hoje é sábado
Levo meu ceticismo aonde quer que eu vá.

01.
CÉTICO
Porque hoje é sábado eu acordei por conta com a politicalha. Bateu desânimo. Que  direita, que nada; que esquerda, qual o quê. E o centro... Ah, o centro não é nem uma coisa nem outra. Hoje, por causa dessa pandilha de sevandijas, levantei pra lá de descrente. Hoje, eu me recuso a acreditar que macaco goste de banana.

02.
DESCRENTE
Estou naqueles dias em que olho pro céu e vejo que ele está vazio de Deus. Cadê, o Senhor nas alturas, cadê?!? E olhe você também... Cadê, cadê?!?

03.
CORTE CIRÚRGICO
Toffoli, do alto de sua empáfia colossal, supremo a mais não poder, usou o Coaf para dar um corte cirúrgico no combate ao crime. Em consequência, a corrupção ao invés de morrer vai se revigorar. Com tamanha precisão, se Toffoli ao invés de ministro fosse um médico, seria um charlatão.

04.
OUTRA FACADA
Querem coisa mais desanimadora do que, depois de ler, de ver e de ouvir todos os merecidos desaforos endereçados a Dias Toffoli pela facada retorcida que desferiu no abdômen da Lava-Jato, a gente ler, ver e ouvir o Bolsonaro elogiando a atitude do mais destrambelhado presidente da história do Supremo Tribunal Federal?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário