22 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

INDA QUE MAL PERGUNTE...

01.
E a evangelical deputada Flordelis, viúva com 55 filhos para criar, vai bem?!?

02.
Rarearam as visitas de Gleisi à carceragem da PF em Curitiba depois do anúncio do noivado de Lula, ou a publicidade provoca ciúme?!?

03.
Lula não aceitou o poste da mulher de HaHaHaddad como candidata a candidata à Prefeitura de Sampa. HaHaHaddad, já disse que ele próprio não aceita essa empreitada. Pô, HaHaHaddad vai viver de quê?!?

04.
Alguém me dá alguma dica sobre a ressocialização de Zé Dirceu?!?

05.
Renato Gaúcho sobre Bolsonaro: "Votei nel. É meu presidente. Ele e Sérgio Moro são pessoas do bem que querem o bem do Brasil'. E você votaria no Renatão para o lugar do Tite?!?

06.
Quem, senão o Bolsonaro inventou a fome no Brasil?!?

07.
Quem mandou Adélio Bispo se fazer de louco?!?

08.
Dias Toffoli está casado em segundas núpcias. Ganha a bagatela de R$ 37.476,93 por mês. O coitado paga pensão alimentar de R$ 50 mil mensais para dona Mônica Ortega, sua primeira consorte: você acha que ele passa fome em casa, ou faz das tripas coração para subsistir?!?

09.
Você continua achando que o Lula é a alma mais honesta desse país, ou já se convenceu de que é mais honesta do universo?!?

10.
Você está se sentindo o mesmo simplacheirão a que fui reduzido por essa politicalha, ou se acha apenas um brasileiro bem-mandado, tolo e dócil respeitador da lei, da ordem e da justiça?!?

11.
Você está sentindo as mesmas reviravoltas furibundas que eu sinto do estômago pra baixo, ou é apenas uma sensação nauseabunda?!?

12.
Pô, me desculpe, mas é isso que você ensina para os seus filhos e seus netos?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário