23 de jul. de 2019

O FUTEBOL TEM DISSO

BRA/PEL 0 x 0 SPORT & SAMPA 4 x 0 CHAPE

Resultado de imagem para bandeira G.E. BrasilFiquei o tempo todo indo de A para B... O bom de assistir  ao jogo do Xavante contra o Sport Recife foi que no mesmo horário, em outro canal é claro, a TV mostrava São Paulo x Chapecó.


Em uma das telas, o Xavante mostrava que continua fazendo ligação-direta. Bota a picucha no chão, só em casos de extrema necessidade.

Na outra tela, o bom de tudo é que nesse jogo Sampa x Chape, eu assistia no outro canal o Xavante fazendo travessuras na Ilha do Retiro.

Em suma, passei a rodada indo de A para B. Da Série A para a Série B. Não vi diferença alguma. Não, até que o Cuca tirou o Pato e eu quase desisti da tela A. Pô, pensei que esse Cuca estava querendo mostrar que conhece mais futebol do que eu e você.

Só que o São Paulo desandou a fazer gol, enquanto Cuca ia pela margem do campo, tirando proveito da mudança no estado de coisas. Cuca é, mais que um treinador, um risco previsível e  iminente de cacofonia.

Resultado de imagem para bandeira do SAO. Paulo FCE foi então que o São Paulo desandou a fazer gol. Fez quatro e o Chapecó não fez nenhum. 


Entrementes... O Xavante me causava surtos de agonia porque qualquer zero a zero com o rubro-negro da Baixada é a certeza de que, se o Xavante tomar um gol não tem bala na agulha pra reagir.

E, foi então que os dois jogos chegaram ao fim. Acho que o Cuca nesse jogo entendeu mais de futebol do que eu e você.

Quanto ao Xavante, o zero a zero foi como se ele não perdesse pelo tal de 1 x 0 que ele não conseguiria recuperar. O que conta para a Maior e Mais Fiel é que agora o Brasil está na tabela a cinco pontos de distância da Zona que o rebaixaria para as cercanias de onde hoje se encontra o Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário