1 de fev. de 2019

QUEBRA BARRACO
Kátia Quebra Barraco, deu o show que todo mundo já esperava que ela desse. Só faltou at irar uma taça de vinho na cara do Alcolumbre. Kátia é um fiasco ambulante. 

MAIA, DE NOVO
Surpresa na ''nova'' Câmara de Deputados... Venceu o favorito. Rodrigo Maia é o ''vale a pena ver de novo'' da deputalhada geral. A notícia ruim até que nem é esta: a notícia ruim é que Bolsonaro está gostando. Dos maias, o pior.

KÁTIA, A DONA DO POTREIRO

A estancieira, Kátia Quebra Barraco transformou o Senado em um potreiro. Ela representa a capatazia.; ela é a dona do potreiro. A sessão será retomada amanhã, mas o voto terá que ser aberto. A menos que Kátia, a Barraqueira, não deixe. 

Ah, sim... Eu falei ''potreiro' e não o que você está pensando. Fosse o que você tem em mente, Kátia não seria capataz; seria alcoviteira. Inda bem que você não está pensando nisso. E nem eu...

DECORO PRALAMENTAR

Randolfe Rodrigues contou que, ao passar por Tasso Jereissati, Renan Calheiros disse o seguinte: 

- O responsável por isso é você, coronel, cangaceiro.
E Randolfe conta que escutou a resposta de Tasso:
- Você vai para a cadeia. 
Foi então que, Randolfe Rodrigues, escutou a bravata destemperada de Renan:
- Seu merda, venha para a porrada.

De coração, e em nome do decoro parlamentar, eu gostaria que os dois trocassem tapas, pontapés e uns tirinhos lá que outros... E que nenhum dos dois errasse um tapa, um pontapé, um tirinho sequer de parte a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário