30 de jan. de 2019

A PERERECA PÁLIDA AOS PULOS

Gleisi estava aos pulos no comício petista durante o velório de Vavá. Ela voltou a provocar Sergio Moro:“Acho que o juiz Sergio Moro deve uma explicação à sociedade brasileira: por que a Polícia Federal não se dispôs a trazer o presidente Lula aqui.” 

A Perereca Pálida está mais idiota do que nunca: Moro nem juiz é mais: é ministro. E da Justiça e Segurança; superministro, para desgosto dos bolovarianos que estavam cubanizando e venezuelando o Brasil. 

Gleisi conseguiu assim, ser a mais lídima representante de Lula, aquele que não respeita nem mesmo os mortos mais chegados e faz discursos pegando na alça dos seu caixões.

QUEM PODE, PODE...

Vejam só a diferença. Olhem só os livros que nos separam. Reparem os tribunais que nos fazem todos iguais perante a lei... Lula pediu pra ir ao enterrro de Vavá. 

Depois, pediu para os seus advogados pedirem para a juiza Lebbos; depois para o TRF-4; depois para o STF... E você ainda se vendo aos pulos para conseguir a defensoria comunitária. Quem pode, pode; quem não pode, se sacode.

RODAPÉ - Para o bem de todos e felicidade geral da Nação, Lula manterá a sua agenda oficial: caminhará na esteira, irá ao sanitário fazer o que tem que fazer e o que gosta de satisfazer, almoçar, dormir e escrever bilhetinhos para amanhã que é quinta-feira e ninguém é de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário