29 de jan. de 2019

O ÚLTIMO ADEUS 

Vavá, o irmão mais velho de Lula, morreu de câncer. E a Perereca Pálida já saltou de banda: quer que 'deixem o Lula ir ao enterro para o último adeus". 

Gleisi sabe que Lula sempre que pode faz de um velório um comício. Lembram do enterro de dona Marisa Letícia?!? Nem por isso, ela renasceu das cinzas e acenou pra ele na hora da partida. 

Vavá, coitado, não vai reclamar da ausência de Lula combotequim?!? quem se encontrava uma vez na vida e outra na morte.

UMA COISA À-TOA
Onyx Lorenzoni: "Não há condições de intervenção agora na Vale". Pô, quando é que esse cara vai dar uma notíquer emprenharcia boa, uma coisa à-toa, como uma boate, um butiquim, ou uma coisa assim?!?

LADRAVAZES EM BRUMADINHO
Um casal de assaltantes foi preso pela Polícia roubando aparelhos eletrônicos no bairro Parque da Cachoeira em Brumadinho. Na delegacia eles contaram um monte de mentiras enlameadas e acabaram sendo soltos. O delegado nem perguntou qual era o partido deles.

FRESCURAGEM

Com a fuga de Jean Wyllys para Paris, a Câmara de Deputados perdeu um gay convicto e ganhou uma par de namorados de alta periculosidade para a democracia brasileira: Glenn Greenwald e Davi Miranda. 

O casal pretende ser a última gota da camisinha furada que quer emprenhar o Brasil de Bolsonaro. Todo cuidado é escasso no cuidado com esse par de vasos. Sabe como é: homoafetividade é uma coisa; viadagem é outra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário