30 de jan. de 2019

O PERDULÁRIO

Dias Toffoli, O Gênio, líder da Falange-2 do Sacro Império Supremo Foderal, na autorização para Lula se encontrar com familiares na região de São Bernardo, para velar o corpo de Vavá, registrou a logística sugerida pela Polícia Federal para transportar o presidiário que estava bolivarizando o Brasil.

Após deixar a cela, Lula teria que ser levado, num helicóptero da PF, da Superintendência de Curitiba até o aeroporto de São José dos Pinhais, no Paraná. 

De lá, teria de voar, num avião da PF, para Congonhas e de lá, em outro helicóptero, para o cemitério.

No caso de ser enviado um avião de Brasília para Curitiba, todo o trajeto não demoraria menos do que 8 horas. Dias Toffoli reconheceu, com toda a sua genialidade, que não haveria tempo para Lula participar do sepultamento, marcado pra as 13 horas.

Mesmo assim, no entanto, autorizou o deslocamento do seu padrinho, sem levar em conta os custos das rocambolesca viagem do último adeus de Lula para vá. Mais do que uma  decisão salomônica, Toffoli tomou uma desarvorada e perdulária decisão.

Não supreendeu a ninguém. É que a gente só se surpreende quando as decepções vêm daqueles de quem nunca esperamos que nos decepcionem. Não é o caso de Dias Toffoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário