29 de jan. de 2019

PÉ QUEBRADO
Exame médico dá o veredicto: quebraram o dedo já operado do pé direito de Neymar. Esses Brucutus têm uma mira!...

REDE DE PROPINAGEM

Pensando bem, 24 mil barragens formam um poderosa rede de propinagem - mistura de propina com barragem - que 'garimpam' alvarás de funcionamento. Há, no seu nascedouro, pelo menos 24 mil alvarádutos municipais.

AS PLÁSTICAS DA FAMÍLIA VALE

Luciano Siani, diretor-executivo de Finanças e Relações com Investidores da Vale, disse que, assim como a sociedade, “a família Vale está dilacerada” com a tragédia que aconteceu em Brumadinho. Ah que meigo. 

Há três anos a mesma família Vale foi dilacerada em Mariana. Já se vê que a família Vale tem dinheiro represado à beça para bancar cirurgias plásticas de emergência. Logo a família Vale vai estar pronta para outra Unidade de Tratamento Intensivo.

É DINHEIRO IMPOSTO FORA

Beto Richa foi denunciado por abocanhar dinheiro do pedágio nas rodovias paranaenses. É por essas e outras que pagar imposto nesse país é dinheiro imposto fora. 

O que iria para a Saúde, Previdência, Trabalho, Segurança, Transporte, Educação vai para o bolso dos governantes e sua pandilhab de sevandijas. Imposto para os brasileiros é dinheiro imposto fora. E ainda dizem que a reforma previdenciária vai salvar o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário