15 de ago. de 2018

ROSA NO TSE
Rosa Weber inaugura seu comando no Tribunal Superior Eleitoral com o registro da candidatura fake de Lula. 

SÓ PRA COMPLICAR
O PT vai complicar o primeiro dia de trabalho de Rosa Weber no TSE: não vai apresentar a folha corrida do presidiário Lula.

HAHAHADDAD É FRAUDE
No debate desta sexta na Rede TV, o púlpito de Lula ficará vazio. A emissora não aceita e não convidará HaHaHaddad.

FROUXOS DE RISO
HaHaHaddad, Gleisi HoHoHoffmann e Lulalalalá.

FALANGE DO MAL ENTERRA A DELAÇÃO PREMIADA

Mais uma da Falange Giletoff - Gilmuar, Leviandowski, Toffoli: enterraram ontem o instituto da delação premiada. 

A trinca malígna decidiu que o Supremo não deve abrir uma ação penal com  base apenas em delações premiadas. Pronto, mais um notável desserviço à Justiça. E o mandato presidencial de Dias Toffoli ainda nem começou. 

Cada vez mais essa tríade mostra o quanto o Brasil não precisa do STF. Já é hora de fechar esse viveiro de lúrpios daninhos e mal-intencionados. 

ENTREMENTES...

E então, enquanto Raquel Dodge dava mais uma indireta para Lula dizendo que fichas-sujas não podem disputar a eleição, o Superior Tribunal de Justiça soltava o ínclito deputado João Rodrigues.
Esse João é aquele do PSD de Santa Catarina, que foi condenado por uma coleção de crimes contra a Lei de Licitações no seu áureo tempo de prefeito de Pinhalzinho. 
O figurão estava residente e domiciliado na Papuda, mas tinha autorização do STF de Gilmuar, Toffoli, Leviandowski & Cia. para comparecer ao ‘trabalho’ na Câmara - onde, por sinal, se sentia muito à vontade junto a seus pares, similares e assemelhados.
Eia pois, advogados nossos, salve, salve!... Eia que surge a liminar saída do bolso do colete do ministro que atende pelo nome de Rogério Schietti Cruz, do STJ, suspendendo os efeitos da condenação, injusta certamente, permitindo assim que o ficha-higienizada se candidate à reeleição.

Acho que, por venerável respeito ao poder e à força do justo e digno STJ, os catarinenses devem votar novamente nesse honorável conterrâneo, orgulho dos nativos de Pinhalzinho e arredores.
O ATAQUE A BRASÍLIA SITIADA

O MST & Exércitos Luláticos 'bons de briga' - segundo seu profeta e messias Lula da Silva, ameaçam atacar Brasília nesta quarta-feira. 

Não lutam por terra e trabalho; sua batalha é pela liberdade de um corrupto especialista em lavagem de dinheiro. 

Faz sentido: Lula é o cara que lhes garante o pão com mortadela. E lhes garante também seus instrumentos inúteis para o trabalho e eficazes para uma guerra urbana: pás, facões e picaretas. Muitos picaretas.

BRASÍLIA SITIADA:
HAHAHADDAD E O BILHETE DE LULA, O IMORTAL, AOS SEUS EXÉRCITOS ‘BONS DE BRIGA’

HaHaHaddad, – não consigo escrever esse nome sem rir -  boneco do ventríloquo Lula, encarna o leitor oficial dos bilhetes do agora letrado escritor que se hospeda na estalagem da Polícia Federal, em Curitiba.

Sem pejo e sem vergonha – dessa vez sem hífen – HaHaHaddad sempre lê em tom professoral o que seu patrão manda dizer. Desta feita Lula escreveu, não leu pra fazer o pau comer: “Vou brigar até o final” ... E garatujou também um trechinho singelo em que diz que não quer favores da Justiça Eleitoral.

Bolas, quando é que um ser divinal, acima de qualquer suspeita e muito pra lá do bem e do mal, precisa de favores de quem quer que seja?!?

Mas, ao HaHaHaddad, O Bem-Mandado, coube a difusão do recado em que Lula se declara imortal, embora não tenha alcançado ainda o invejável patamar magnífico e celestial de Sarney e de FHC na Academia Brasileira de Letras.

Lula prescreveu e HaHaHaddad espalha: “Não pretendo morrer nem cogito renunciar”. Pô, vale a pena ler de novo: “Não pretendo morrer nem cogito renunciar” ...

Ah que meigo... Lula resolveu que, em homenagem aos sem-terra, ele vai ficar pra semente. E decidiu também que não vai renunciar mesmo. Seja lá ao que quer que seja.
Quem sabe, na falta de coisa melhor, ele não vai renunciar aos 12 anos e um mês de cadeia que já pegou, só pelo tríplex do Guarujá.


Muitas outras razões em forma de processos criminais terá esse divino mestre dos fracos, oprimidos, empreiteiros daqui e banqueiros de acolá, para continuar teimando em ficar, altruisticamente, na prisão onde hoje se encontra tão bem guardado, confortável e merecidamente incomodado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário