12 de ago. de 2018

DEJETO LATINO-AMERICANO
O que os governichos de Hugo Chávez, Nicolás Maduro, Evo Morales, Cristina Kirchner, Lula da Silva e Dilma Vana fizeram com a democracia nesses últimos 20 anos, não se faz com um guarda caindo de bêbado na esquina. Junto com a Cuba de los hermanos Castro, transformaram esse bocado da América Latrina no Cone Sul do Mundo.

ELEIÇÃO
Não espere um bom governo de um homem que não é bom. Veja bem a vida pregressa de cada um desses candidatos que os partidos nos enfiam goela abaixo para essa eleição. E bom voto em outubro.

BANDIDOS E MOCINHOS
Nossa democracia desmoronou e virou essa anarquia desmesurada quando o governo passou a ser bandido e o povo, ao invés de ser o mocinho, preferiu ser vítima.

A OFERTA
Não há nada pior numa República do que ter um canalhocrata com poder de mando e de governo. É o que resta para essa eleição de outubro.

UTOPIA
Bom seria que alguém governasse esse país de acordo com o bem geral e não em conivência com a vontade de seus comparsas. 

QUEROMEU
O brasileiro adora ser governado; pouco se lhe dá que não seja bem governado. Basta-lhe ser amigo do governante.

PENSANDO BEM...
Esses últimos 20 anos de governo têm sido a negação populista da liberdade de ser feliz dos brasileiros.

MAUS GOVERNOS
O grande mal de Lula, Dilma e Temer é que seus governos não tiveram medo nem vergonha de 'governar' demais.

O MAL
O mal desses governos que temos padecido não é outra coisa que o mal dos que estão se deixando governar.

SUPREMACIA TOGADA
A tirania do Supremo Tribunal Foderal está no uso permanente da lei com astucioso jeito e feitio de justiça.

A FALANGE SUPREMA
Hoje no STF, com a eminente Falange Giletoff - Gilmuar, Leviandowski, Toffoli - e seus alquimistas de ocasião, o perigo é sempre iminente: eles fazem da justiça uma sempre oportuna e providencial injustiça.

APARELHO INJUSTO
Não há democracia nem igualdade social em um país que tnha um aparelho de poder tão grande quanto um Supremo Tribunal Federal. Quando o homem tem a força deixa de invocar a justiça.

DO GARANHÃO DE PELOTAS:
"Já fui bom muitas vezes porque não soube ser justo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário