14 de ago. de 2018

INDÚSTRIA LULISTA
A máquina mais eficiente do metalúrgico Lula é a indústria da pobreza. O voto mais caro custa uma fatia de mortadela.

LULA LIVRE, BRASÍLIA SITIADA

Lula Livre, Brasília sitiada. Os 'exércitos de Stédile', as turbas de Boulos e similares lulopetistas ameaçaram as autoridades de Brasília que não se responsabilizam por depredações e invasões de prédios públicos, amanhã, na Esplanada dos Ministérios. 

Se uma vidraça for quebrada; uma porta arrombada; um ônibus for impedido de transitar; um cadáver, afinal, aparecer... A culpa é das autoridades por leniência, tolerância, conivência. Lula livre, o cacete!

MOBILIZAÇÃO É FRAUDE

Que sejam 3, 4, 5 mil... Invente uma rima pra isso. Para fazer a esculhambação que os 'exércitos de Stédile' e genéricos da mesma laia prometem para esta quinta-feira em Brasília, não seriam precisos mais do que 30 ou 40 baderneiros... 

Então, o poderio de mobilização popular que querem aparentar, é fake. É uma farsa tão grande, quanto a eleição com Lula é fraude.

OS BODOSOS
Essa 'mobilização' lulopetista é uma clara tentativa de intimidar a Justiça. O STF é mesmo uma gaiola de bodosos embodegados. Já deveriam ter mandado prender os pretensos líderes por ameaça e intimidação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário