14 de ago. de 2018

FALANGE ANGELICAL SUPREMA, ZELOSA GUARDADORA DOS SENHORES QUE SE DEIXAM CAIR EM TENTAÇÃO

A Segunda Turma do STF é mesmo zelosa e guardadora. É a Falange Angelical Suprema cuidando dos seus amos e senhores que, mesmo sob sua agradecida e atenta guarda, se deixaram cair em tentação. 

A Falange Giletoff - dos angelicais Gilmuar, Leviandowski, Toffoli e agregados virtuais - retirou, uma vez mais, de Sérgio Moro trechos de delações que citam e comprometem Lula - O Patrono Infernal.

A Falange Giletoff transferiu nesta gloriosa terça-feira para a Justiça Federal em Brasília novos trechos de depoimentos da Odebrecht que enterram Lula, O Prova Ambulante, até o pescoço. 

São depoimentos que relacionam o condenado preso por corrupção e lavagem de dinheiro com a empreiteira mais salafra dentre as empreiteiras mais salafras do Petrolão. Mas a Segundona achou por bem não encontrar conexão com a Operação Lava-Jato. Tirou os depoimentos da Vara de Moro.

"Tempos estranhos esses'' - diria até mesmo o prolixo e pernóstico Mellodrama, parceiro eventual e fidedigno da Falange-2. 

Imagine você, imaginemos nós todos, reles mortais patrocinadores dos altos custos desses cortesãos, o que não vai fazer essa pandilha de sevandijas quando Dias Toffoli for empossado como dono dessa Corte que já governa às escâncaras essa República Jaburu da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário