14 de ago. de 2018

ELEIÇÃO
Alckmin e Bolsonaro vão acabar juntos no segundo turno para futricar o outro finalista mais votado.

PEGOU MAL NA PF
Rogério Galloro, delegado-geral da PF pode estar na mesma marca do pênalti que enfiou nas redes o 'língua-de-trapo' Fernando Segovia. 

PERGUNTE
Quer ver um petista falando de futebol? Pergunte o que ele acha de ir viver em Cuba, na Nicarágua ou na Venezuela.

MORO MANDA PRENDER A GANGUE DA MENDES JR.

Moro mandou prender a cúpula da Mendes Jr. Os corruptores, mamadores na vaca das divinas tetas condenados em segunda instância são: Sérgio Cunha, a 27 anos e dois meses de reclusão; Rogério Cunha, a 18 anos e 9 meses; e Alberto Vilaça, a 11 anos e seis meses. 

A Segundona, ou Falange Giletoff do STF, está indecisa diante da perspectiva de um habeas porcus de soltura da gangue: não sabe se vai mandar soltar agora, ou esperar pela posse de Dias Toffoli, quando setembro vier.  

GILMUAR, O DE SEMPRE

Gilmuar é Gilmuar e o resto é o resto. Ele foi o mesmo de sempre, mas dessa vez com um jeito sutil de sê-lo por que fê-lo. E o fez assim: negou habeas porcus a Zé Carlos Lavoura, ex-conselheiro da Fetransporte - Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Rio. 

Esse Lavouras está preso preventivamente por determinação do juiz Marcelo Bretas, desafeto preferido de Gilmuar - O Escoiceador da República. Lavouras está capinando no pátio do presídio, por trocas de propina com empresários de ônibus e políticos. 

E então Gilmuar para ser bem Gilmuar, dessa vez foi menos explícito: manteve a prisão de Lavouras para dissimular que foi justo com seu apadrinhado Jacob Barata. 

Uma questão de transferência de culpabilidade: Gilmuar deixa a impressão assim de que Barata é um pobre inocente perseguido; Lavoura é que é o bandido.

A PERERECA PERTURBADORA

Esta quarta-feira é o dia do registro da candidatura de Lula, primeiro presidiário condenado por um tribunal singular e outro colegiado a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro. 

E então, Gleisi, a Perereca Pálida, usa o manto do partido e ameaça mais uma vez a Justiça e a sociedade brasileira. 

Ela disse ontem a repórteres internacionais que "nós não vemos uma situação de estabilidade política no Brasil, se Lula continuar preso e se não participar do processo eleitoral".

Inda que mal pergunte: o que é mesmo que está faltando para essa jararaca sem cabeça ser presa por incitação à perturbação da ordem pública, por afronta e desrespeito à lei e à justiça?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário