1 de abr. de 2021

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

TOME NOTA

O Consórcio Mercenários de Jornalojismo não dá o braço a torcer. Diante do fracasso de suas investidas contra Bolsonaro e suas consequências inimagináveis, logo há de começar uma nova campanha: “ Mourão já! ”. E, se não colar, logo virá outra e mais outra e mais outra, até que Lulavagem concorra ao caldeirão do Huck em 2022.

02.

O RETRATO DE DORIA GRAY

À medida que passa, a vida mostra o horror que o narcisismo de Doria esconde.

03.

PREMONIÇÃO DO GARANHÃO DE PELOTAS

Deixe Bolsonaro pra lá, posto que ele é de fato, o que os outros querem ser nessa República em 2022. Agora vejam só quem quer ser presidente do Brasil: Ciro Gomes (PDT), Eduardo Leite (PSDB), João Amoêdo (Novo), João Doria (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Luciano Huck (sem partido). Além do Lulavagem que não tem partido, posto que ele é sozinho o PT todinho.

“É aí que me refiro” - diz o zombeteiro Garanhão de Pelotas – “se convencerem o Sérgio Moro a se candidatar, ele vai dar uma lavada a jato nessa ratatulha”.

Quem acha que conhece o Garanhão de Pelotas, sabe muito bem quando ele está falando sério ou apenas implicando com a gurizada medonha. Eu sou apenas o seu ghostwriter brasileiro. E, assim como Moro, “não me arrependo de nada”.

04.

TODO PARTIDO É, JÁ FOI, OU SERÁ DO CENTRÃO

Então está bem: nem é preciso muito esforço para demonizar o Centrão. Afinal, todo mundo sabe que é um bloco que não consegue ser bloco, nem bloquinho, nem grupelho fora dos refestelos do governo, qualquer governo.

Mas, inda que mal pergunte: quais são os partidos que nunca foram, não pertencem hoje e jamais será do bloco ou bloquete do Centrão?!?

Bolas, esse ajuntamento de partidos só existe para teoricamente facilitar acordos políticos, cometendo o eterno e velhaco toma lá, dá cá, e para encurtar manchetes facilitando as chamadas de capa dos veículos mercenários do Consórcio de Coveiros da Notícia.

05.

E AS VARIANTES?!?

Os jornalojões do Consórcio Mercenário da Notícia estão preocupados: “De onde é que a iniciativa privada vai comprar vacinas”?!? Pô, que drama! Que dilema! Isso que ninguém quer, nem de leve, pensar que as vacinas que já foram aplicadas não funcionam para a Variante-1, a Variante-2, a Variante-3,4, 5 mil, ou a Variante-Chinesa que pode vir por aí a qualquer momento?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário