PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira
Porque hoje é quinta-feira / Hoje é Dia 1º de Brasil para os bobos / Porque hoje é quinta-feira / Logro para os que pensam que são lobos.
01.
A TRANSFUSÃO
Em plena pandemia, Bolsonaro fez uma transfusão enorme de sangue novo nas veias do seu governo. Tudo na maior tranquilidade, para desespero da mídia mercenária que anda procurando petelhos em ovo. Aviso aos internautas e navegantes: - Se preciso for, tudo faremos novamente, em prol das nossas cores.
02.
COM A CARA NO CHÃO
O Consórcio Mercenário da Notícia ficou com a cara no chão. Continua batendo nas teclas à cata de uma teoria da conspiração. Sabe aquela premonição de impeachment do Bolsonaro?!? Dia 1º de Brasil... Logro pra quem é bobo, mercenários.
03.
1º DE ABRIL
Estão aí e não deixam mentir, o general Paulo Sérgio Nogueira, no comando do Exército; o almirante Almar Garnier Santos, na Marinha e o almirante Baptista Júnior, na Marinha. Para quem abominava aquela história de ‘um cabo e um soldado’, agora vai ter que engolir um soldado, um marinheiro e um aviador.
04.
SEM CHARME E SEM VENENO
Faz mais de um ano que o Consórcio Mercenário de Jornalojões não informa uma morte sequer por Dengue no Brasil. E não deu uma notinha, umazinha que fosse, pra contar a história de que Bolsonaro acabou com o mosquito que tanto picava e assombrava os governos de Lulavagem e Dilmandioca Sapiens.
Vai ver que nem acabou a praga da Dengue, mas é que picadura de mosquito não tem o charme e nem o veneno da Covid-19.
05.
TROQUEM DE ASSUNTO
Esse troca-troca verde-amarelo em completa paz do Bolsonaro, foi o seu melhor recado para os filhos da pauta do Consórcio Mercenário de Jornalojismo: “Virem o disco! Troquem de assunto! “.
06.
PÁSCOA DA COVID
O brasileiro desistiu de comprar ovos de chocolate para esta Páscoa. Descobriu, pelo preço, que coelho não bota ovo. Muito menos de chocolate.
07.
O VALOR DE GILMUAR
Gilmuar, o Animuar Social, sem que ninguém lhe perguntasse: “É o momento de exaltar o valor da democracia”. Ah, pode deixar, o PCC e a pandilha do colarinho branco entenderam o recado. Querem agora saber quanto é esse valor.
08.
NO MESMO NÍVEL
Claro que Bolsonaro é um boquirroto. Ele faz questão de ser assim, talvez até, porque nem saiba ser diferente. Mas, tem uma coisinha de nada: sempre que responde com impropérios à esgotosfera, Bolsonaro desce e atinge o nível social dos jornalojistas que o provocam.
09.
CINE BRASIL
Lulavagem
anda por aí, livre, leve, solto, por que os Mirongas do Patronato das Togas,
resolveram que ele é inocente até prova em contrário – como se tribunais de
três instâncias, já não o tivessem condenado a quase trinta anos de cadeia, por
corrupção e lavagem de dinheiro. Presumir inocência de um condenado por 3
tribunais é torcer para o bandido beijar a mocinha no final. O mocinho morre no fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário