PONTOS A PONDERAR
Por: Sérgio A. O. Siqueira
01.
A DEUS, MARADONA
02.
QUARENTENA DÁ CADA IDEIA...
Não se distraiam. Pelo amor dos seus filhinhos, não se distraiam. O cardeal Gilmuar Richelieu, está armando mais uma para o Brasil que ele já domina com mãos de veludo e espírito de porco.
Segundo nos conta o site O Antagonista, Gilmuar está de conluio com o chinelo-chileno Rogringo Botafogo Mala e montando uma pandilha de juristas e seus gilmuares de bovina representatividade para criar um código de processo constitucional, uma espécie velhaca de arapuca, com jeito e feitio de constituição latino-americana de alma híbrida amontoando peruanos, costa-riquenhos e bolivianos.
Além de ter mais ampla liberdade de soltar criminosos de colarinho branco, mesmo que esterquilhados, eles querem mais poder e imunidade para promover a impunidade.
Não se distraiam, quarentena para uma pandilha de salafrários malignos com esse grau de periculosidade, dá cada ideia...
03.
LUÍS FUX ACHA QUE PODE IMPEDIR
O DESMANCHE DA OPERAÇÃO LAVA-JATO
Luiz Fux, pobre simplório destemido, estufou o peito e mostrando que tem topete disse que “o Supremo não permitirá que haja desconstrução da Operação Lava-Jato”.
Epa! Falha dele! É justamente o Supremo que vem dando o acabamento final ao desmanche da Lava-Jato. A operação já se desmantelou, quando ficou sob o domínio de Aras, o augusto servidor do Pai dos Filhos do Capitão.
O que Fux quis dizer é que ele, fundamentalmente, ele e uns que outros e só de quando em vez, podem fuxicar e tentar impedir a desmontagem da máquina mais azeitada e eficaz de combate à pandemia de corrupção que assola os poderes constituídos e as instituições que ‘estão funcionando’ nesse país.
Luiz Fux-Fux, por presidir a Magda Corte, é o alvo fixo mais notório, pomposo e fácil para os flechaços envenenados da Segunda Tribo da Taba das Togas da Mironga.
Tomara que ele consiga manter a ordem por ele mesmo baixada no STF para que todas as ações penais e todos os inquéritos passem pela responsabilidade do plenário.
Esvaziar o reinado
dos caciques das duas Tribos da Taba das Togas, foi uma de suas primeiras
escaramuças no sentido de manter a ética e a moralidade da Supremacia que há
mais de 30 anos vem desvirtuando essa pátria ‘redemocratizada’ pelas piores figuras
que uma República pode suportar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário