PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira
01.
DINHEIRO NAS NÁDEGAS
A politicalha demoníaca parceira de Chico Rodrigues, está se perguntando patética e estarrecidamente por que o senador, vice-líder de Bolsonaro que dá ‘voadora no pescoço’ dos aliados corruptos, resolveu esconder cédulas de dinheiro nas nádegas durante a busca e apreensão desta quarta-feira, no âmbito da Operação Desvid-19.
Ora, por duas razões muito simples: uma, porque quem já está acostumado, não estranha; outra, porque cabia até muito mais naquele cofrinho.
02.
ESCAPANDO DA VOADORA
Bolsonaro já mandou oficializar a saída do senador Chico Rodrigues da vice-liderança do governo. Coitado, do Chico saiu sem proteção na frente e com as duas mãos atrás. E saiu dali o mais rapidamente possível e para lugar incerto e não sabido para ver se escapa da ‘voadora’ de Bolsonaro no seu pescoço.
03.
GOSTO AMARGO
O agente que contou o dinheiro encontrado nas polpas do senador Chico Rodrigues, acabou com o estoque de álcool-gel nas dependências da Polícia Federal. Assim mesmo ele confessa que ainda tem uma certa dificuldade no manuseio da máscara facial. Certas situações deixam um gosto amargo na boca da gente, né não?!?
04.
AVOADORA
Procurando, como sempre, os jornalojistas cumpanhêros, Lulavagem da Silva disse que não acredita que o Bolsonaro vá dar mesmo em alguém “a avoadora no pescoço”.
05.
VAZAMENTO
O senador Chico Rodrigues, já está movendo paus e pedras, céus e mares no sentido de encontrar um desses leguleios porta-de-gabinete para processar Jair Bolsonaro: ele jura que aquela promessa da ‘voadora no pescoço”, além de intimidação foi vazamento.
06.
AS CUECAS DO CHICO E DO ZÉ
As cuecas do senador Chico Rodrigues estão drapejando nas hostes do DEM. Os dirigentes do partido levantam a bandeira da moralidade e garantem que no resguardo da grana bem ali, onde as costas perdem o seu digno nome, a capacidade de armazenamento é bem menor do que na cueca-cofre inventada por Zé Guimarães, das fileiras petistas.
Peritos, dos mais conceituados, têm se recusado a aceitar a missão de conferir as infectantes arcas do tesouro, tanto do Chico quanto do Zé.
07.
SEMELHANTES, OU: NÃO.
A semelhança entre uma cueca do Chico Rodrigues e uma Covid é
que ambas são contagiantes; a diferença é que a Covid é inodora. Mas para a Saúde,
a Covid é privada de odor; para a Polícia, a cueca do Chico não é coisa que se
cheire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário