27 de ago. de 2020

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

Porque hoje é quinta-feira / Surrealismo na Justiça brasileira... / Porque hoje é quinta-feira / Surreal, escrachado e bagaceira.

01.

PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS

Nunca antes da rapinagem de Lulavagem e Dilmandioca Sapiens na história desse país, se pensou em privatizar a Petrobras.

02.

SURREAL

Surrealismo à brasileira – quer dizer aquele surrealismo escrachado e bagaceira - é ver a dupla Gilmuar/Levianowski julgando e condenando quem quer que seja por ‘imparcialidade’.

03.

HUMILHAÇÃO

A Lava-Jato pediu ontem a Aras, o Augusto servidor do pai dos Filhos do Capitão na PGR, que a Operação Lava-Jato seja prorrogada. Que humilhação! Não dos operadores da Lava-Jato; humilhação da sociedade brasileira; humilhação das pessoas de bem desse país-refém de tal tipo de autonulidade pública e notória.

04.

QUE BARATO

A Câmara, em plena quarentena por pandemia, inclusive, orçamentária, aprovou a criação de mais um tribunal. Olha o TRF-6 aí, gente! Mais um Carnaval de grana no baú bilionário do Poder Judiciário. Que barato! A desculpa é que sua instalação se dará só depois da pandemia.

05.

QUARENTENA & PANDEMIA

Não confunda fim da quarentena com fim da pandemia. A quarentena pode até estar acabando, mas a pandemia está apenas se acomodando.

06.

SALVAÇÃO E GLÓRIA

Messi fora do Barcelona, tem um futuro ideal: o PSG. Seria a salvação e glória dos três: Messi, Neymar e PSG.

07.

ASSIM COMO

Assim como os Lulapetrechados não deixam Bolsonaro governar, Bolsonaro não deixa seus ministros ministrarem.

08.

LABORATÓRIO

Essa pancada que a 2ª Tribo do Tribufu deu no Sérgio Moro no velho e manjado caso Banestado foi só o laboratório para a metamorfose de Lulavírus em Lulalvejante. Moro sairá sujo e Lulavanderia limpo.

09.

SEGUNDA TRIBO

Não é o Supremo que governa o país; é a 2ª Tribo que des/governa o Brasil.

10.

GILMUAR & LEVIANO

Como se habitassem numa incomensurável pocilga, os mais de 217 milhões de brasileiros são reféns de dois espíritos de porco.

11.

O CANDIDATO MORO

Com o esquartejamento a que vem sendo submetido pelos Lulaboys do STF e seus aliados de última hora inimigos da Lava-Jato, Sérgio Moro vai acabar seno mesmo candidato a presidente. De minha parte, sempre achei Sérgio Moro muito melhor como juiz do que como político-blogueiro.

12.

INCAPACIDADE

O que nos diminui e faz crescer as nulidades é que o brasileiro é um povo que não consegue transformar em re/ação a sua indignação.

13.

A HECATOMBE

Por que é o item N° 13, a ilação pela urucubaca é inevitável: o trágico não é Lulassombração voltar a ser candidato a qualquer coisa numa próxima eleição... Dilmandioca Sapiens se meteu a candidata e foi incinerada nas urnas de Minas Gerais, seu torrão natal. 

A hecatombe nacional é Lulavagem, corrupto e lavador de dinheiro, condenado a mais de 30 anos de cadeia, andar à solta por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário