15 de jun. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
ORA, DIREIS, ATACAR AS INSTITUIÇÕES...

E assim é que há um alarido de que estão atacando as instituições que já foram tomadas de assalto há muito tempo pelos que agora não querem ser atacados.

Ninguém ataca as instituições. Todo mundo anda querendo atacar a quem tomou para si as instituições para chamar de suas. Toda instituição é virtual no seu estado mais puro; as impurezas dos ocupantes das instituições que ‘estão funcionando’ é que concretamente as atacam e desvirtuam.

02.
LEGÍTIMA DEFESA

Os principais responsáveis pelos saltitantes ataques às instituições são os próprios ir/responsáveis que infiltrados dentro delas alardeiam que ‘‘as instituições estão funcionando’’. Os atacantes – uns poucos saltimbancos, muito poucos, quase nada - agem em legítima defesa.

03.
A CAMISINHA DOS SODOMITAS

Que democracia qual o quê! A democracia não está sendo atacada. A democracia está prostrada. Ela já foi atacada, estuprada, dominada e engavetada: os sodomitas invadiram as instituições e tomaram conta de suas gavetas de himens complacentes.

Não há hoje uma instituição pública nesse país de deflorados submissos que não esteja aparelhada por esses animais sociais; não há uma única instituição que esteja ‘funcionando’ que não tenha sido tomada de assalto pelos operadores do mais sistemático, extenso, intenso e erecto crime organizado.

Democracia é apenas a capa, a camisinha, o preservativo que protege a organização criminosa que constrangeu e violou, que deflorou e se apropriou do Brasil. A democracia é a camisa-de-vênus usada por esses defloradores profissionais para sodomizar politicamente esta nossa nação ingênua e desprevenida.

E como o abuso coletivo tem sido cada vez mais inevitável, como o concerto da máquina pública virou uma grande ópera bufa, uma incomensurável e consentida suruba, estamos nos acostumando a relaxar e gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário