5 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
GOLPISTAS
Então tá, o Fundo Eleitoral foi para R$ 3,8 bilhões. E gente vai fazer o que, com essa pandilha de golpistas?!? Fica bem assim?!? Essa grana foi tirada da Saúde, da Educação, da Segurança. E de todos nós.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que será que os deputados têm tanta ojeriza pela prisão em segunda instância?!?

03.
EMPACOTADO
Sérgio Moro hoje é um mero prisioneiro dos donos do país, o Congresso dos muitos mais de 300 picaretas e o STF, caverna dos Coringas com capinhas do Batman.

04.
DECOMPOSIÇÃO MORAL
É impressionante como essa politicalha cheia de processos por corrupção, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e o diabo a quatro, não se importa de passar esse tempo todo com o rótulo de delinquentes. É assombroso como eles fazem de tudo para não provar sua inocência.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que dizer de um Congresso Nacional que tem mais de 85% de reprovação da população que elegeu seus membros decadentes?!?

06.
DEMOCRACIA É...
Uma nação aturar inerte e impotente as aberrações e os desmandos das instituições que ‘estão funcionando’.

07.
DESFUNDANDO PALMARES

Manchete: “Justiça suspende nomeação de Sergio Camargo na Fundação Palmares”. É que
Camargo, verdadeiramente um despreparado para o cargo, se descreve em suas redes sociais como “negro de direita, contrário ao vitimismo e ao politicamente correto”. Ele disse também que no Brasil o racismo é “nutella”.

Epa! Peralá! Justiça, uma ova! Quem o destituiu do cargo foi um juiz de primeira instância, lá do Ceará. Só no Brasil, um juiz de qualquer instância e nesse caso, de uma instância qualquer, manda mais que o presidente da República.

O Brasil, em séria crise de respeito, de organização social e de autoridade, ao invés de matar um leão por dia, paga um mico por hora. Se não houvesse esse tipo de fundações, institutos, ONgs, conselhos pra tudo em troca de nada, o Brasil seria o país que deveria ser pelo que custa aos olhos da nossa cara.

08.
MALFORMAÇÃO

Mais de 19 mil pessoas do mesmo sexo se casaram em 2018 aqui na pátria amada, Brasil. Esse número representa um aumento de mais de 60% no ano. As mulheres se casaram mais do que os homens entre si.

Pô, eu sou do tempo em que as parteiras gritavam na hora do parto: “É homem! ”, ou “É mulher! ”. Eita geraçãozinha mal informada, essa minha. Mas, pelo menos, não era tão malformada.

09.
PERDEU, MORO!
Ontem na Câmara, foi como se o Pacote de Moro sofresse um corriqueiro assalto: - Perdeu, mano!

10.
ESCAMOTEIO HABITUAL
A bandidagem de mais de 300 picaretas da Câmara aprovou o Pacote Anticrime de Moro; já o Pacote Anticorrupção... foi escamoteado.  Surrupiar é da natureza dos picaretas da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário