1 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR


01.
ARTE CRUEL E MANHA DESALMADA
O Lulacaísmo é uma fábrica de fazer pobres. Quanto maior a sua produção de pobreza nacional, mais barato fica a compra de votos em qualquer tipo de eleição. Aumenta a necessidade, diminui o preço da cumpanherada. Mas, até o Nordeste já se deu conta dessa artimanha cruel e desalmada.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que seria de Lulavagem se não fosse a pobreza alimentada pelo Soltinho-Ostentação, dono da alma mais honesta do mundo?!?
03.
DEMOCRACIA É...
Gilmuar impedir que processem a jornazista Glenn Greenwald, marida de Davi Miranda. E democracia é também, que ambos – Gilmuar e Glenn – continuem livres, leves e soltos.

04.
SIMPLES ASSIM
Quem atrapalha o Pacote Anticrime é criminoso a serviço do crime.

05.
TODO DIA É DIA
Hoje, 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à AIDS. A manhã, é bom retomar o combate ao Cabra da Peste que, síndrome ambulante que, por 13 anos, Lulastimou esse país. Todo dia é dia de combate a essa pandemia Lulática que arrombou e deixou arrombar o Brasil.

06.
EUA x MÉXICO
Tiroteio na fronteira EUA com México, deixa 14 mortos. Parece que estou revendo um daqueles episódios eletrizantes do Seriado “Calaveras del Terror’’, nas matinês do Cine Theatro Sete de Abril, nos Anos-50, na boa e velha Pelotas – a minha pátria pequena que deixei no Sul. Só os ‘bandas’ morriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário