3 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
PESQUISA
Pesquisa, realizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-Rio) mostra que 81 % dos brasileiros não confiam no Legislativo. Os 19% restantes devem ser de brasileiros vereadores, brasileiros deputados, brasileiros senadores e seus fiéis assessores de qualquer origem, tamanho e feitio.

02.
VOLTA PRA CADEIA
Agora os leguleios do PT dizem que Luladino ‘’pode’’ sofrer um atentado. Ah, bom. Então manda o Soltinho-Ostentação de volta para a cadeia. Lá, a segurança é constante. Lá é o seu melhor lugar.
03.
RANÇO
Augusto Aras tirou do Conselho Nacional de Direitos Humanos a subprocuradora Deborah Duprat, maior representante da chamada extrema-esquerda dentro do Ministério Público Federal. O próprio Aras vai exercer a tal função nesse organismo ligado à pasta de Damares Alves. Em caso de sua ausência, será substituído pelo procurador de Goiás, o bolsonarista Ailton Benedito. Esses ‘Conselhos’ são desodorantes de validade vencida. Tudo do que eles tratam já está previsto em lei. Esses conselhos nacionais de qualquer coisa não cheiram bem. São rançosos.

04.
CARGA PESADA
Sabe quantos dias os deputados vão ‘trabalhar’ neste mês de dezembro?!? Nada mais nem menos do que nove exaustivos dias. É como se eles não tivessem nada para fazer. E o melhor de tudo: ninguém vai sentir a sua falta.

05.
ENTREMENTES...
A operação lava-Jato, em pouco mais de 5 anos, já devolveu mais de R$ 4 bilhões aos cofres públicos. A bandidagem ficou quatro bilhões de reais mais pobre e mais raivosa.

06.
FALOU E DISSE
Sérgio Moro, sobre Lulavanda, à mídia persecutória: “Ele faz parte do passado do país”.

07.
USO E ABUSO
Estudo diz que maconha eleva em 36% risco de câncer de testículo. Pô, eu sempre pensei que eles ‘puxavam’ pela boca.

08.
EM CAUSA PRÓPRIA
Sérgio Moro está pedindo pressa ao Congresso para abrir o Pacote Anticrime. Pregou no deserto. O Congresso demora em causa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário