24 de ago. de 2018

REGISTRO DE LULA É FRAUDE
Lula omitiu folha corrida do seu verdadeiro domicílio: a cadeia da PF, em Curitiba. É crime previsto no Art. 350 do Código Eleitoral.

ELEIÇÃO
Tá, Bolsonaro é mesmo um fanfarrão, mas os outros são todos 'moita'. Nenhum deles tem programa de governo. Só plano de poder.

GREVE DE FOME COLOU
Colou o estômago dos babacas que se prestaram a essa tramoia lulopetista. Ninguém deu bola para a encenação. A greve acaba neste sábado.

O MESMO DOMICÍLIO

Aí vêm o Datafolha, o Ibope, o escambau de institutos de pesquisa que nunca acertaram previsão nenhuma e espalham que Lula tem 39% de intenção de votos. 

Isso não é um dado é uma denúncia: 39% dos brasileiros que votam são comparsas do condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Gostariam de morar onde o Lula está morando. Mais que isso, mereciam. Por conivência.

ORA, DIREIS, OUVIR PESQUISAS...
Neste sábado tem Corinthians x Paraná, no Itaquerão. Vou fazer uma pesquisa nas arquibancadas pra saber qual deles é o clube mais querido.

FORÇAS DESARMADAS
Nunca antes na história desse país as Forças Armadas foram reduzidas a tal insignificância. Um comunista no comando, era o golpe que faltava.

VERSÃO TEMER
Temer é a versão brasileira da esposa de Temer: não basta parecer honesto, deveria ser honesto.

O IMPOPULAR
Temer na Presidência não é, nem de longe, a versão legítima da aceitação popular. É aversão.

FIEIS ESFAIMADOS

Os esfaimados de araque por "Lula livre" fazem um ato religioso que eles dizem 'ecumênico' nesta sexta-feira diante da casa de Cármen Lúcia, em Belô. Ela bem que poderia sugerir que, ao invés de se queixarem pro bispo, levem suas preces ao cumpanhero Dias Toffoli, o próximo cortesão-mor da Supremacia Encapada.


PICOLÉ É UMA FRIA

Alckmin está no ponto em que começou. Atrapalhou a candidatura de Doria que, como candidato a presidente não teria a rejeição que tem como concorrente ao governo de São Paulo, cuja prefeitura paulistana abandonou para ser candidato a governador dos paulistas. 

Nunca antes na história desse país, um picolé de chuchu entrou em tamanha fria.

SERVILISMO DE EXPRESSÃO
É inacreditável como a grande mídia finge que acredita em pesquisas. Há dias que não falam de outra coisa. A isso é que se chama liberdade de patrão.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quando é que no Brasil, um Estado laico, as igrejas que cobram dízimos vão pagar impostos?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário