21 de ago. de 2018

ELEIÇÃO
Outro dia, Alckmin mandou o Hulk dar um abraço na Eliana; ontem elogiou sua vice "Kátia Abreu''. Angélica e Ana Amélia, tão nem aí. Sabem que esclerose dá até em picolé de chuchu.

ELEIÇÃO
Eleger um presidário presidente da República seria transformar o Brasil numa imensa ilha de Alcatraz. E sem segurança máxima.

MORRE OTÁVIO FRIAS Fº
Morreu hoje Otávio Frias Filho, diretor de redação da Folha de S. Paulo. Morreu sem ver a crônica da morte anunciada do próprio jornalão. O jornalismo da Folha perdeu grande parte da liberdade de patrão.

ELEIÇÃO
HaHaHaddad faz gracinha: "Até de mim eles estão com medo". Decerto é porque, assim que assuma o lugar de Lula, aqui fora da cadeia, 73% dos eleitores estarão de nariz torcido para o poste lulático.

ELEIÇÃO
Eduardo Suplicy nada de braçlada na eleição para o Senado. Tem 28% de intenções de voto. Bem feito pra São Paulo e para o Senado.

ELEIÇÃO
Romário com 14%, Paes e Garotinho com 12%, estão tecnicamente empatados pela posse do Rio de Janeiro. Fosse Maradona, Romário faria o gol com la mano de Dios, na prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário