21 de ago. de 2018

ELEIÇÃO 2018

ATO FALHO

Bolsonaro diz que cometeu ato falho e que jamais pensou em sair da ONU. 

Então toma! Toma, pra você que já saiu apoiando seu ídolo e chutando a ONU. 

Tá com a cara igual à do Bolsonaro quando falhou. Mas não se despere, falhar na hora do bem bom, acontece com qualquer um. 

INOCENTES
Temer se irrita com questionário da Polícia Federal e nega envolvimento com esquema da odebrecht. Ah, o Lula também nega tudo. Inocentes...

ORA, DIREIS, PESQUISAS...
Ibope: Governo Temer tem 76% de avaliação ruim e péssima. É nessas horas que o Ibope desaba. Cadê os outros 24% de ruindade?!?

CARTÃO DE VISITA
De cada 10 venezuelanos, 8 querem deixar o Brasil. Estão condenados a voltar para o regime de Maduro, modelito do lulopetismo.

TROCANDO AS BOLAS

Alckmin, na sabatina da Record, trocando as bolas: “Precisamos empoderar as mulheres, por isso eu escolhi a Kátia Abreu de vice.” 

Isso é que é ato falho, não é aquele trupicão do Bolsonaro na ONU. O Chuchu 'empoderou' a Kátia Abreu e acabou com Ana Amélia, a 'que é mulher de verdade'. Imagine se não fosse.

ELEIÇÃO
Pô, chega de hipocrisia: pelo discurso, se Marina fosse bonita com o que Deus lhe deu, até você votaria nela.

AMB/IGUIDADE
A AMB, Asssociação dos Magistrados Brasileiros, foi criada para ser petista até debaixo d'água. Quer se meter a todo custo no processo que o CNJ - Conselho Nacional de Justiça instaurou contra o Rpgério Favreto, O Plantonista Lulático. A tal de AMB foi feita pra isso mesmo: desestabilizar a parte do poder que o lulopetismo não consegue aparelhar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário