19 de ago. de 2018

ACABOU A PAZ E O BRASIL NÃO SABE O QUE FAZER

O confronto entre brasileiros e venezuelanos é só o começo de uma guerra que vai ser interminável. A tormenta provocada pelo tirano Nicolás Maduro acabou com a paz em Roraima. Esses conflitos urbanos vão se espalhar pelo país adentro. 

O governo que não consegue, porque não sabe garantir nem paz nem tranquilidade aos já conflagrados estados do Rio, São Paulo, Rio Grande do Norte, Ceará, está atônito e estupidificado diante da chegada dos pobres refugiados da Venezuela. 

Mais do que sem saber como agir, o governo brasileiro está incomodado com isso: acha que tem mais o que fazer, como tratar de não perder fragorosamente as eleições, ou garantir de alguma forma o tal de foro privilegiado para seus ladravazes.

QUANDO SETEMBRO VIER...
Dia 13, mais interessante do que Toffoli no comando do STF será Cármen Lúcia na 2ª Turma. O 3x2 fatal será invertido.

BARAFUNDA

Não confunda essa coisa nauseabunda de um tal Conselho de acadêmicos independentes em Direitos Humanos que circula pelas cercanias da ONU, com o Comitê de Direitos Humanos da ONU, constituído por diplomatas de 47 países. 

Este Conselho da ONU não fala com qualquer um. Ele se reporta à Assembleia Geral da Nações Unidas, o órgão máximo da entidade. 

Este Conselho não decidiu absolutamente nada sobre o caso de Lula. O fake news petista foi só mais uma proposital barafunda dessa facção moribunda que cada vez mais se afunda.

JUSTIÇA TRANSGÊNERA
A partir de 13 de setembro, Minerva na Falange-2 do STF será o decano curto Celso de Mello, uma cabeça à beira da senilidade. 

FESTIM ELEITORAL
Em outubro nossa arma é o voto. O diabo que nos carrega é que a munição foi fornecida pelos nossos alvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário