25 de ago. de 2018

TSE DÁ UM CORTE NO PT
Sérgio Banhos, ministro do TSE deu uma paratiquieto no pedido atrevido do PT para as emissoras de rádio e TV fossem obrigadas a dar cobertura diária a agenda da candidatura fake de Lula. O PT pensa que todo mundo é mortadela nessa vida.

O SONHO BOLIVARIANO
Maduro tirou cinco zeros da moeda venezuelana. Grande coisa, o salário mínimo na Venezuela é de 2.555.500 bolívares — ou R$ 133. Seriam necessários 29 trabalhadores batalhando o mês inteiro para vazer uma vaquinha e comprar uma cesta básica. Então, façam o seguinte: votem no PT da Gleisi e do Lula, para chegarmos logo ao sonho de consumo bolivariano que o Foro de São Paulo quer realizar.

CARA DE PALHAÇO
O TSE proibiu o ridículo Fernando HaHaHaddad de enfiar na cara uma máscara do Lula em comícios e carreatas. Pena. Ele, além de ficar engraçado, ficava com cara de palhaço corrupto e lavador de dinheiro. A que ponto da decadência humana pode chegar um desossado desses.


BOLSONARO É OCUPADO
Jair Bolsonaro resolveu que sua agenda está ocupada com coisas mais importantes para fazer e decidiu que não vai ao debate de presidenciáveis promovido pelo Estadão e a Faap, dia 3 de setembro, em São Paulo. O Estadão pensa em marcar outra data. Bolsonaro vai estar ocupado, uma vez mais.

INDA QE MAL PERGUNTE...
Você empregaria como gerente da sua empresa um condenado a prisão por corrupção e lavagem de dinheiro?!? 

A FILA ANDA
Se você estivesse numa fila à cata de emprego e às suas costas, logo atrás, estivesse o Lula, um presidente desempregado, idoso e septuagenário, você daria a sua vez para ele?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
A propósito, durante os 13 anos e meio do PT no poder, você viu algum lulopetista numa fila de candidatos a emprego formal?!?

ELEGÍVEL
Tire o seu cavalinho da chuva, Dilmandioca Sapiens, será considerada elegível pelo TSE... O colegiado que a destronou não é confiável.

GREVE INFANTIL
Os exércitos de Lula são deploráveis até numa greve de fome fake. Levaram crianças para a tal 'manifestação por Lula Livre' diante da casa de Cármen Lúcia, em Belo Horizonte. É a nova geração mortadela, na versão Pirulito.

CORAGEM TEM LIMITE
Quero ver se Bolsonaro é mesmo corajoso: duvido que ele convide Kátia Abreu para um brinde com um bom vinho tinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário