24 de out. de 2018

QUEM SABE, SABE
Ibope em  S. Paulo: Bolsonaro 64% x 36% Haddad. Quer dizer que duas em cada três pessoas não gostam do cara que foi seu prefeito. Quem conhece Haddad não vota nele.

IBOPE
Ibope nacional: Bolsonaro 57% x Haddad 43%. A quatro dias da eleição, são 14 milhões de votos de diferença para Bolsonaro contra o mensageiro de Lula.

BOCA DE SIRI
Nesta semana, pelo Ibope, a rejeição a Bolsonaro subiu de 35% para 40%. Então, nesses quatro dias que faltam, o filho Eduardo e o vice Mourão têm apenas que calar a boca.

ATACANTES
Toffodias, do alto da presidência do STF: "Atacar o Judiciário é atacar a democracia". E quem ataca mais o STF que Gilmuar Remendes?!?

HABEAS AMBULANTE
Gilmuar Remendes: "Nem os militares fecharam o STF". E nem os militares contrariaram tanto o STF como Gilmuar, O Habeas Porcus Ambulante.

MUITO CUIDADO

Desde a facada mal sucedida em Bolsonaro que os seus inimigos andam à cata de um cadáver. Faltam apenas três dias para a eleição. Todo cuidado é pouco. 

Não atravesse a rua, sem olhar pros lados; não fale com estranhos; comente música com seus amigos. Deixe futebol e política pra lá. 

No domingo, vá à missa ou ao culto de sua predileção, mas não use o nome do seu candidato em vão e muito menos em voz alta, reze baixinho. Hoje, padres e pastores andam pra lá de politizados. 

E os fieis já não inspiram tanta confiança. Basta ver que já ninguém mais acampa lá pelas cercanias da carceragem da PF, em Curitiba, para dar ''Bom Dia, Lula... Boa noite, Lula"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário