25 de out. de 2018

O LULA DE SEMPRE, OU: O SABONETE BOMBRIL
O jornal Folha de S. Paulo, com aquele seu jeito de manto protetor e amigo dos melhores clientes, publicou em suas alcandorandas páginas político-policiais que Lula afirmou que "a campanha do PT errou na primeira semana do segundo turno ao deixar Haddad preso em São Paulo, gravando programas de TV".
Esse é o Lula X-9 que a gente conhece: a culpa é sempre dos outros.

Na verdade, o erro foi o Poste chamar-se Haddad Lula; o erro foi Haddad prender-se o primeiro turno inteirinho, segunda-feira após segunda-feira na cadeia com Lula, um prisioneiro condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.
O erro foi Haddad revelar-se a tal ponto sem personalidade que permitiu dizerem que Haddad é Lula - uma vergonha que não conseguia esconder toda noite que chegava em casa para beijar a mulher e os filhos.
Dizer que, dentre os muitos erros inerentes e aderentes à própria pele petista, um grande erro foi esse, Lula não disse e nunca vai dizer.
Lula é aquele traíra manjado que, sob a primeira suspeita, bate no peito e brada retumbante: - Não fui eu!
Lula tem o cuidado de não apontar para o acólito mais próximo. Ele sempre bota a culpa em que não esteja por perto e de preferência que seja um culpado genérico e abstrato.
Bolas "campanha do PT"... Isso tem cabeça, tronco e membros?!? Tem, no máximo e sem qualquer esforço, espírito de porco.
"Campanha do PT" é uma entidade. Fuleira. Longe de chegar aos pés da genialidade do divino Lula, O Filho do Brasil e rico Pai dos Pobres.
RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Inda que mal pergunte: o que é e quem é a tal ''campanha do PT" a que o presidente de honra do partido se refere, se não é o próprio presidiário Lula de cabo a rabo?!?
TRADUÇÃO: Ao dedurar o erro da ''campanha do PT'' Lula ficou só com o sabonete e jogou a toalha. Na cadeia, o sabonete é meio Bombril: poder ter mil e uma utilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário