23 de out. de 2018

AGORA VAI
Marina Silva declara 'voto crítico' em Haddad. Em Haddad, um pinoia! Em Lula, em quem ela sempre votou. Mas, agora vai. Com o voto dela, HaHaHaddad vai dar a virada!

NADA A PERGUNTAR
A Globo cancelou o debate de sexta-feira. Bolsonaro não vai por ser portador de uma bolsa de colostomia. A Globo não tinha nada mesmo a perguntar ao HaHaHaddad.

A BOLSA
Pelo que tenho visto e ouvido por aí, não é só o Bolsonaro que usa bolsa de colostomia. O HaHaHaddad parece que tem uma na cabeça.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Afinal, quem mandou Adélio Bispo esfaquear o Bolsonaro?!?

HAHAHADDAD QUER GANHAR POR W.O.

HaHaHaddad, falando sozinho do Roda Viva, vituperou que Bolsonaro precisa ser varrido da face da Terra. Vejam só que primor de candura é a sua alma acolhedora de hóstias: 

“Quero dizer para o Bolsonaro, esse soldadinho de araque, que o projeto que ele representa já perdeu, não tem chance de prosperar. A humanidade jamais vai concordar com o arbítrio. Ele é o anti ser humano, tudo o que precisa ser varrido da face da terra”. 

Bom, em assim sendo, HaHaHaddad vai ter um bocado de trabalho. Vai passar a vida varrendo os 50 milhões de eleitores de Bolsonaro também, até que possa ganhar essa eleição presidencial por W.O. 

Vai ver que, para realizar a árdua tarefa de varrição do ''anti ser humano'' HaHaHaddad convoca o Anticristo hoje encarcerado na estalagem da Polícia Federal, em Curitiba.

O FABRICANTE DE SINDICATOS

Carlos Lupi, largou o tão cansativo quanto monótono labor da sua banca, onde Brizola comprava jornais e revistas, para juntar-se ao Caudilho dos Pampas que então governava o velho e pacato Rio de Janeiro, dos tempos da divertida zoologia numeral de Castor de Andrade. 


Com a passagem de Brizola desta para a melhor, Lupi apropriou-se do PDT. Daí a assumir o Ministério do Trabalho e Emprego nos tempos de Lula com extensão ao des/governo de Dilmandioca Sapiens, foi um pulo. 

E de adorador de Dilmandioca, a quem  disse - no bom sentido - que ''amava de paixão'', até transformar-se em fabricante de sindicatos, foi maior barbada ainda: desburocratizou o ''alvará'' para nada menos de 17.200 sindicatos que, até ano passado, foram regiamente sustentados pela contribuição sindical obrigatória a todo e qualquer trabalhador brasileiro. 

Hoje, esse gênio do peleguismo em decadência, réu por fabricação irregular desse tipo esperto e ágil de corporações na 6ª Vara de Brasília, é dono do PDT que defende com unhas e dentes a candidatura de HaHaHaddad, o mensageiro de Lula, à Presidência da República. 

Só para que vocês tenham uma pequena e vaga ideia do que essa figura daninha fez com o Brasil, só no quesito ''sindicalismo à la gaita'', edito aqui a relação dos seis países com maior número de sindicatos no mundo: 

1º - Brasil - com 17.200 sindicatos;
2º - África do Sul - com 191 sindicatos;
3º - EUA - Estado Unidos da América - com 190 sindicatos;
4º - Reino Unidos - com 168 sindicatos;
5º - Dinamarca - com 164 sindicatos;
6º - Argentina - com 91 sindicatos.

Como se vê, no meio desses ''exagerados'', o Brasil nadou de braçada. "Deu de relho" - como diria, se vivo fosse, o comandante Leonel de Moura Brizola, inventor dessa extravagância ambulante. 

Na realidade, Lupi não defende HaHaHaddad para presidente; defende a permanência do status quo brasileiro, uma mixórdia que aceita a aberração ética, moral, jurídica de uma eleição presidencial ser comandada de dentro da cadeia, por um corrupto especialista em lavagem de dinheiro condenado pela Justiça a mais de 12 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário